Contato Sobre

Lá dentro, Michi procura a irmã por todos os lados. Antes que pudesse sair pela área a céu aberto, é chamada por Ji Yong:
- Eu vi seus desenhos...muito bons!
- Obrigada...espero que as empresas as quais eu mandei currículo também gostem..- responde ela, meio corada, em tom triste.
- Tenho certeza que vai conseguir! Você é muito talentosa. - diz ele, com voz reconfortante e um sorriso acanhado.
Michi apenas sorri corada.
Young Bae vê a cena à 3 metros:
- Isso vai dar problema...- pensa consigo.
Ele então vai até o amigo e o chama de lado:
- Você por um acaso estava cantando ela?
Ji Yong fica sem jeito: - Claro que não! eu só estava sendo gentil....além do mais não falei nenhuma mentira, ela desenha muito bem!
Bae respira fundo: - Tá....vê se segura esse seu carisma aí. Ou então pode ter dor de cabeça. - Ele se vira e vai em direção à porta principal.
Ji Yong vai atrás: - O quê? Que dor de cabeça? Ô!!! Young Bae! Volta aqui!
Michi continua procurando sua irmã. Quando vê a porta de vidro que sai para a área aberta. Ela então encosta no vidro para ver o que acontece lá fora, sem interromper.
Ri está hesitanto há minutos. A atitude decidida que ele demonstra para o público, ficou no palco. Sayuri também não consegue avançar ou recuar. Quando finalmente ele toma coragem e a beija. Põe as mãos na cintura dela, e ela, põe as suas no pescoço dele.
- Como os lábios dela são macios e delicados! - pensa ele.
- Nossa como ele beija bem! Eu sabia.. - pensa ela.
Michi se emociona vendo a cena. Seung Hyun chega por trás dela:
- Eu sabia que isso ia acontecer!
Michi leva um susto e cora: - E...por que?
- Porque há mais de mês eu só escutava ele falar da “nova dançarina”. Ele realmente ficou encantado.... - percebe que falou mais do que devia - Ahn....melhor eu ir, amanhã mais horas de ensaio puxado... - ele vira de costas e começa a andar.
Michi vai atrás e segura seu braço: - Espera! preciso perguntar algumas coisas!
Ele olha sua mão em seu braço, ela fica sem jeito e solta.
- Não posso dizer mais nada. O que você quer saber, vai descobrir vendo os dois. - responde ele, logo após volta a andar em passos largos.
Michi fica confusa, mas feliz ao ver sua irmã com o pandinha.
O beijo dura cerca de 10 minutos. Ambos já sem fôlego, se soltam para respirar fundo, ficam se olhando por uns segundos.
Sayuri, muito vermelha, indaga: - Por que...fez isso?
SeungRi cora levemente: - Não gostou?
Sayuri sorrindo feito boba: - Difícil não gostar de um beijo do seu favorito né? - ao dizer isso, ela põe a mão na boca, como se não devesse ter dito.
Ele sorri envergonhado, mas feliz por ouvir que é o bias dela. E antes que ele possa dizer algo, uma parte da equipe de produção chega quase atropelando Michi, chamando SeungRi para uma reunião de emergência. Ele então mais uma vez segura delicadamente a mão de Sayuri, lhe dá um beijo, e vai andando.
Sayuri fica sonhando acordada. Volta para casa com sua irmã, lhe contando cada detalhe do ocorrido.
Já na manhã seguinte, ambas chegam felizes na sala de ensaio. Sayuri vê Ri em um canto, mesmo meio envergonhada vai até ele, mas é abordada pelo coreógrafo, que manda já tomarem suas posições.
O ensaio se inicia. Ela tenta puxar assunto com V.I durante os movimentos que eles se encontram, mas ele fica calado, até que depois de muita insistência, ele responde em tom sério:
- Depois conversamos.
Sayuri tem um baque.
- O que aconteceu? Ontem ele me beijou ardentemente e hoje mal fala comigo? - pensa ela, já triste e confusa.
Na hora do intervalo, todos se refrescam, descansam, comem para recuperar as energias. Sayuri está em pé na frente da mesa cheia de comida. Apenas olha, está sem fome. Eis que SeungRi passa por trás dela e a puxa delicadamente pelo braço. A leva para um canto vazio e segura suas mãos, olhando fundo em seus olhos:
- Desculpe minha frieza...não dormi essa noite com as reuniões de última hora. Estou realmente muito cansado. Ontem foi maravilhoso...- sorri sem jeito.
Ela cora e sorri: - Tudo bem...então... eu quero perguntar...
É interrompida novamente pelo coreógrafo, chamando todos para voltar ao ensaio.
Ri sorri docemente: - Depois me pergunta.
E as semanas vão passando. Os meninos ficam muito amigos das irmãs. Ji Yong se aproxima de Michi cada vez mais. O que preocupa Bae. Seung Hyun parece ficar nervoso quando está ao lado dela, mais tímido. Sayuri vai ficando chateada com o passar dos dias. Ainda não conseguiu conversar com Ri, perguntar o que tanto quer. A partir daquele dia a agenda do grupo foi ficando mais apertada. Saíam do ensaio e iam direto para entrevistas, programas de TV. Fora os preparativos para o BIGSHOW que acontecerá no próximo fim de semana, em outra cidade. Só tinham tempo para conversar no ônibus, no intervalo, por poucos minutos. Sayuri não conseguia um minuto sozinha com SeungRi. Fora do ensaio, tentava ligar para ele mas estava sempre ocupado. Isso a deixa tensa e chateada.
- Foi só um beijo e acabou? - pensava consigo.
Eis que finalmente chega o grande dia. O BIGSHOW, a estréia de Sayuri nos palcos. Ainda falta uma hora para começar, e ela já está que é só nervos. Sua irmã, inseparável, está com ela nos bastidores, tentando acalmá-la. Quando o assessor do grupo chega com os meninos, e os manda ficar em coluna. Logo após se vira para Michi:
- Seja sincera: O que achou desse figurino?
Michi olha todos os 5, de cima a baixo, pede para darem voltinhas, olha atrás, na frente, os sapatos, os cabelos...e faz uma cara nada agradável: - Querem minha opinião sincera? Sincera MESMO? Porque sempre que me pedem pra ser sincera, a pessoa se arrepende...
O assessor sorri de leve, então responde: -  Sim. Quero sua opinião. Diga a verdade, o que realmente achou.
Ela hesita por uns instantes, então, manda brasa: - Na real? Não tem NADA a ver com a imagem do BIGBANG que conheci desde o debut...Sei que usam looks engraçados, descontraídos...mas eles sempre tiveram harmonia. Isso aí - aponta para os 5 - ...não tem...os acessórios não têm nada a ver com nada, as cores parecem brigar entre si. Eu sei que por mais chamativa que fosse a roupa que eles usavam, nunca chamou mais atenção que o talento deles....- ela termina meio apreensiva, achando que fez mal em mais uma vez ser tão sincera.
Enquanto Michi espera resposta, Sayuri olha fixamente para SeungRi. Querendo chamá-lo para um canto para finalmente conversarem, e ele talvez faça com que ela se acalme. Ri percebe o olhar dela, e sorri meio sem jeito. Ele, que está exatamente no meio da coluna, dá passos discretos para o lado, para tentar chegar perto de Sayuri. Ele então fica à sua frente, de costas para ela, e discretamente entrega um bilhete. Logo após, volta para sua posição. Enquanto ela abre para ler, o assessor sorri, como se Michi tivesse dito o que ele queria ouvir, e responde:
- Muito bem. Vamos usar então o figurino reserva.
Ao ouvir isso, os meninos ficam felizes e aliviados. Não queriam usar aquelas roupas no palco de jeito nenhum! Então saem do local, se dirigindo aos camarins.
- Que figurino será esse? - Michi pensa consigo.
Sayuri de repente dá um grito:
- AHHHHHH!!
Michi olha pra irmã, sem entender nada: - O que foi?
Ela então lhe mostra o bilhete:

Sayuri, desculpe os contratempos que tivemos por esses dias.
Eu quero muito conversar a sós com você.
Mas...você entende que eu e os hyungs somos muito ocupados não é?
Espere só a agenda do grupo ficar mais sossegada, e então te levarei para tomar um sorvete. E aí vamos conversar com calma.

Com amor.
Lee Seung Hyun

Michi termina de ler e olha para sua irmã, depois de um segundo de silêncio, elas começam a gritar e a pular.
Sayuri fica extasiada: - Onee...”com amor”...ele escreveu “com amor”!!!!
Michi também eufórica: - Eu viiiii!!!!
Elas ficam pulando. Nem vêem a hora passar, isso meio que distraiu as duas, e Sayuri não está mais tão ansiosa.
Eis que as dançarinas são chamadas. Michi deseja a irmã, boa sorte. Sayuri corre até onde estão os meninos, atrás das cortinas. Ela terá que esperar, pois não entrará com eles agora, apenas os dançarinos homens. Michi está ao lado do palco, junto com o assessor e os diretores de produção. Ela ainda não viu os bangs depois daquela hora, e começa a ficar curiosa quanto ao figurino. Eis que, Tonight começa a tocar, e eles aparecem. Muita fumaça em volta do palco, bloqueia a visão de Michi. Quando finalmente a fumaça se dissipa o suficiente para ela enxergá-los, tem uma surpresa:
- Minhas...roupas!! - se vira para o assessor - São as roupas que eu desenhei para o senhor!!!
Ele apenas acha graça da reação dela, e responde: - Sim. Eu disse que eram impressionantes!
Ela fica eufórica por ver sua criação em cena. O show vai acontecendo, quando finalmente chega a vez das dançarinas mulheres. Sayuri entra confiante. Meio nervosa, mas não pára de pensar no bilhete que ganhara de seu amado. E isso quase a distrai. Mas consegue manter a pose, e arrasar. Agora é a vez dos solos. TaeYang começa com I Need A Girl, enquanto os outros se sentam no camarim para recuperar o fôlego. Sayuri encontra sua irmça nos bastidores:
- Onee...as roupas que eles estão usando não são as que você desenhou?
- Sim, são!! - responde ela com um grande sorriso de felicidade.
Hora do solo de SeungRi em VVIP. Sim, Sayuri participa pouco mas causa inveja geral das meninas na platéia.
Depois do show, todos são levados para o hotel. Checam as agendas, e vão para a sala de reuniões. Michi é chamada a entrar. Ela o faz, muito confusa, já que nunca chamaram nem sua irmã para uma reunião restrita, quanto menos ela. Quando ela entra, é convidada pelo próprio YG a se sentar na única cadeira vazia. Ao lado dele e..de TOP! Que lhe recebe com um sorriso gentil.
Ela se senta meio corada. Eis que YG elogia:
- Você tem um talento e tanto. Foram os mais belos figurinos que já vi.
Michi cora ainda mais e sorri sem jeito: - Obrigada....
Papa YG continua: - Seung Ri nos deu a dica. E ele não estava errado.
Ela olha para ele, que sorri e acena. E antes que possa agradecer novamente, YG anuncia com um meio sorriso:
- A partir de hoje, você é a nova figurinista do BIGBANG! Meus parabéns.
Todos a aplaudem. Ela fica muda por uns instantes, então abre um grande sorriso:
- É...sério?
YG: - Sim. A outra figurinista estava acabando com a imagem do grupo, foi um custo tentar convencê-la que estava errada.
Ela sorri feliz: - Obrigada, não irei decepcioná-lo.
YG: - Ótimo. Vou passar para você como você vai trabalhar.
Michi ainda sorrindo: - Estou ansiosa!
Então, as duas irmãs estão trabalhando com o BIGBANG. Depois da reunião, Michi sai da sala e segue em direção ao hall de entrada. Quando é abordada por Ji Yong:
- Michi!
- Oi, Ji-oppa! - responde ela, com um sorriso delicado.
Ele sorri meio corado: - Eu...queria te parabenizar, e te dar as boas-vindas!
Ela fica sem jeito: - Obrigada. É como um sonho que se realiza.
Ele apenas sorri, olha para os lados por uns instantes, então convida: - Quer tomar um chá comigo na cafeteria do hotel?
- Eu ficaria lisongeada. Mas...você não tem que trabalhar? - pergunta ela com voz doce.
- Acho que por hoje já encerrou...- responde ele.
Ela então sorri: - Tudo bem então.
Ele a leva para um lugar mais reservado na cafeteria, com o intuito de despistar os fãs e a mídia.
Ji Yong tenta puxar assuntos, faz perguntas simples à Michi, cuja as respostas nem são ouvidas. O rapaz se perde em seus pensamentos quando ela fala. Sua voz doce, seu olhar amável, seu belo sorriso. Uma atitude impensada, o faz apoiar sua mão em cima da dela. Ela pára de falar por uns instantes, fica levemente corada, mas imagina ser sem intensão, então volta a falar. Ele então começa a admirar os lábios dela, se movimentando delicadamente. A mesa é redonda e pequena. Sentados normalmente, um está a menos de 30 cm do outro. Isso dá a oportunidade de Ji Yong mais uma vez agir sem pensar, e aproximar muito seu rosto do de Michi. Ela então pára de falar de vez e cora muito.

~continua~

0 comentários:

• Poupée Girl •

poupeegirl fashion brand community

• Links •

Me2day Tumblr Fotolog Facebook DeviantArt Twitter