Contato Sobre

Eles tiram os capuzes, sim, os 5 bangs estão alí, na frente de todas, elas ficam emocionadas ao verem os meninos, mas se comportam, já Sayuri, tenta conter o choro mas não consegue.
Michi, no outro lado do vidro também não se contém.
Todos dizem em coro: - Ótimas!
Seung Ri: - Então...essa é a nova dançarina?
Sayuri cora, segura a emoção e faz apenas um sinal de sim com a cabeça.
Eles se levantam, um por um, cumprimentam a garota, Ri é o último, pega em sua mão, beija cordialmente e diz com um sorriso doce:
- Bem-vinda. Você é bonita, e talentosa. Tem muito futuro na YGE.
Sayuri cora ainda mais, fica muito vermelha, está tremendo, muito nervosa. Ri dá mais um sorriso gentil, acaricia sua mão, e a conforta:
- Não fique nervosa. Vai acabar se acostumando com a gente, vai ter dia que até vai querer que fiquemos longe. - continua com o sorriso e dá uma piscada. Solta sua mão e vai embora.
Sayuri fica imóvel por uns minutos. Todas a parabenizam, pois é a primeira vez que Seung Ri é tão atencioso com uma dançarina.
Ao saírem pela porta, os bangs se deparam com Michi, que está se segurando para não dar um ataque histérico. Todos sorriem gentilmente para ela. Ela retribui com um sorriso sem jeito. Ri passa por último, e puxa assunto:
- É sua irmã né? São parecidas.
Michi cora: - Sim....ela tem muito talento né?
- Tem mesmo. Gostei muito dela. - Diz Ri olhando para dentro da sala, onde as dançarinas voltam a ensaiar, já mais calmas.
- Que bom.  - Michi fica sem jeito, e feliz pela irmã.
- E você? O que faz? É dançarina também, ou veio só olhar? - pergunta ele, em um tom curioso.
- Sou designer de moda, figurinista. Estou tentando achar um emprego nessa área mas está pior do que no Japão... - responde ela em tom desapontado.
Ri pensa por uns instantes, e quando parece querer dizer algo, GD o chama da outra porta:
- SEUNGRIIIIIIII!!!!!
- Opa, esqueci! to indo! - Responde SeungRi, correndo até a porta.
Michi ri baixinho.
Os bangs entram no carro, a caminho de uma coletiva de imprensa sobre seu novo album. SeungRi fica pensando nas duas irmãs no caminho todo, T.O.P dá um tapa em seu ombro:
- O que aconteceu pra você ficar quieto assim? Nunca vi pessoa mais tagarela que você!
- Nada...só estou pensando em umas coisas. - responde ele sorrindo, e logo após levando a mão ao ombro.
- Que coisas? Não tá pensando em piadas sem-graça de novo pra contar na coletiva né? - pergunta TOP em tom de zoação.
Ri fica sem jeito: - Como assim? minhas piadas são ótimas!!
Ambos começam a brincar, e os outros três entram na brincadeira.
De volta no ensaio, finalmente tudo finalizado. Sayuri sai da sala e abraça a irmã:
- To cansada mas foi perfeito!!
- Principalmente a parte que o Ri segurou e beijou sua mão né? - provoca Michi.
Sayuri cora: - Ah pára! se fosse com você ia achar ruim né?
- Não...eu ia agarrar ele e não soltar mais! Deu bobeira, imouto! - provoca mais ainda, apertando as bochechas da irmã.
Depois da coletiva, os bangs vão para casa, no carro, todos reclamam:
- Cara, cadê a antiga figurinista? - pergunta G-Dragon, olhando para sua jaqueta com cara de quem não gostou.
- Ah ela saiu! Mas garantiram que a nova era boa! - diz TaeYang, meio revoltado tirando vários acessórios “nada a ver” com o que estava vestindo.
- Boa? Olha só!! a gente tá RIDÍCULO!! - reclama Daesung, tentando tirar uma das 3 camisas que está vestindo, de cores completamente diferentes.
- Verdade....depois que a antiga foi embora, nosso figurindo só vem piorando! - esbraveja T.O.P, tentando abrir uma jaqueta listrada de dourado e vermelho, sem sucesso.
SeungRi apenas fica pensativo, olhando para o fiasco das roupas.
Uma semana depois, as irmãs estão na sala da casa de Sayaka.
Sayuri meio chateada: - Eles não apareceram mais lá...
Michi, tentando desenhar croquis: - E eu não consegui nada!! Eu não quero ficar aqui sem trabalhar. Não foi pra isso que vim....
Na manhã seguinte, mais uma vez, Michi acompanha sua irmã, já sem esperanças de conseguir um emprego na área que deseja. Ao chegarem na sala de ensaio, se deparam com os 5 bangs, dentro da sala, trajando roupas leves, típicas para ensaiar. Sayuri fica nervosa, e repete sem parar:
- Eles vão ensaiar com a gente? Vão ensaiar com a gente é isso? Sério? Eles vão ensaiar com a gente?
Michi segura sua irmã pelos ombros: - Calma!!!!! Se acalma... sim, eles vão ensaiar com vocês. E se você ficar desse jeito, pode errar a coreografia! Você é dançarina de apoio, não pode ficar tão nervosa! Se não, você tá fora! Se concentra!!
Sayuri respira fundo: - Tem razão onee...
Michi a solta: - Ótimo, agora vai lá, e arrasa!!
Sayuri faz ‘sim’ com a cabeça, e vai. Começa a desmonstrar confiança. Lá, o coreógrafo mostra como será a parte de cada uma junto com os meninos. Sayuri volta a ficar nervosa, quando ouve que ela é quem irá contracenar com SeungRi, fica completamente corada, vermelha. Afinal, ela não apenas irá ficar perto de seu bias, irá tocá-lo, ser tocada, ouvir sua linda voz perto de seu ouvido, seu hálito quente se misturará ao dela. E pensar nisso a deixa completamente sem ação, muito vermelha, nervosa, trêmula. Eis que Ri põe a mão em seu ombro:
- Está nervosa? Fique tranquila que eu não mordo. - sorri e dá uma piscada - também sou fácil de trabalhar em equipe.
Ela sorri sem jeito, eis que TaeYang se mete:
- Mentira! Você é chato!! Hahahaha!
Os dois começam a brincar de se bater. O coreógrafo chama atenção e pede para começarem o ensaio.
Então, começam. Sayuri consegue se conter para não surtar em pleno ensaio. Mas a muito custo. Várias vezes ela erra os passos e fica cara a cara com SeungRi. O que a deixa mais nervosa e corada. Enquanto ele, apenas acha graça, e sorri quando isso acontece. Michi está assistindo tudo, tão nervosa quanto a irmã, torcendo para ela não ter um ataque fangirlístico.
O ensaio continua por meses. Agora, sempre com os meninos. Michi vai sempre com ela, para vê-la ensaiar, ver os figurinos, e principalmente, ficar bem perto dos oppas. Sayuri já está um pouco acostumada a ficar bem perto dos bangs, principalmente de Ri. Mais uma vez, depois de horas e horas de ensaio sem intervalo, ela erra o passo e dá de cara com ele. Mas dessa vez há algo no ar. Algo diferente, SeungRi também fica meio corado, e se aproxima lentamente. Ela fica imóvel, sentindo a respiração de seu bias. Quando Ri quase toca seus lábios nos dela, o coreógrafo dá um grito:
- DE NOVO!!! Eu sei que estão cansados mas queremos perfeição aqui. Repetiremos até os movimentos ficarem automáticos e naturais.
SeungRi volta para a formação de início, corado e esbravejando baixo. GD passa a mão no rosto, exausto. TOP também volta para a formação, suspirando. Dae e Tae vão para seus lugares, mas não aguentam ficar em pé e se sentam no chão.
Dae, muito suado, quase não consegue apoiar as mãos no chão: - Não podemos parar por um minuto?
O coreógrafo apenas suspira meio bravo: - Você quer perfeição? Então só pararemos quando estiver perfeito!
Dae faz cara feia, de cansaço, mas cria forças e se levanta. TaeYang também se levanta, meio com dificuldade. Sayuri fica abismada. Qual seria o problema de parar por um instante? É a pergunta que a faz esquecer por um minuto do que quase ocorrera há pouco.
Ela então se vira para GD, que está à sua frente:
- Por que ele é tão rígido?
- Porque se não sairmos daqui com a coreografia devidamente decorada, e errarmos no palco, a culpa vai cair nas costas dele. - responde ele, meio ofegante.
Sayuri: - ah......
Ela então volta para sua posição, agora entendendo melhor o porquê de tanta rigidez.
Enquanto isso, Michi está na sala ao lado. Se cansou de ver todos tão exaustos, e se sentou meio deitada no sofá, pegou seu caderno de desenho, seu lápis 4B, e começou a fazer alguns croquis. Desenhos livres, sem compromisso. Quando o assessor do grupo passa com um copo de café na mão, e vê os esboços:
- Belos desenhos, você é muito telentosa!
Ela dá um pulo e se senta corretamente, meio corada, responde: - Ah...obrigada...pena que até agora, o senhor foi o único a ver isso...
Ele se senta ao lado dela e põe o copo na mesinha de centro: - Ainda não conseguiu emprego?
Ela acena que não, meio desapontada.
Ele pede pra olhar os outros desenhos, e fica impressionado. Então tem uma idéia: - Posso pedir um favor?
- Claro.
- Desenhe para mim, um figurino, para 5 rapazes. Como se fosse um grupo que irá se apresentar em um show. Consegue?
Ela sorri: - Fácil!
- Ótimo. Até o fim da semana você termina e me mostra?
Ela acena que sim, ele então, pega seu café, se levanta, e vai ver o ensaio. Michi fica feliz, embora não espera nenhum resultado desse favor.
Ela passa três dias em casa, desenhando, concentrada. Sayaka sai cedo para o trabalho, ela já levantou e está desenhando, Sayaka volta do trabalho, Michi ainda está lá, afundada em idéias, papel, lápis e borracha.
No quarto dia, ela volta a companhar Sayuri até o ensaio. O assessor não está lá, então ela vai ver o ensaio da irmã, que acabara de contar do que acontecera a dias atrás, o quase beijo, e a forma mais carinhosa como SeungRi está tratando-a desde então.
Michi pega nas mãos dela: - Boa sorte!
Sayuri sorri e faz sinal de sim.
Enquanto Michi vê sua irmã no meio do ensaio, o assessor aparece:
- Então, amanhã você termina o desenho?
- Na verdade terminei ontem! - responde ela, sorrindo. Como se dissesse: foi moleza!
Ele se surpreende: - Deixe-me ver então!
Ela tira os croquis e lhe entrega, ele se senta e começa a folhear. Fica impressionado. Os figurinos foram inspirados em uniformes militares. Em tons de azul escuro, com detalhes em branco. Ele fica mudo por uns instantes, então diz, ainda com olhar surpreso:
- Impressiontante! Posso ficar com eles?
Michi sorri, e fica meio sem entender porque: - Claro.
Ele agradece e os leva para sua sala.
Depois do ensaio, Sayuri sai da sala completamente exausta. Vai até o banheiro e lava o rosto. Começa a procurar sua irmã, quando literalmente tromba com SeungRi, que está sem camisa, com suor escorrendo do rosto até o peito, cabelos completamente molhados, caindo sobre sua testa. A visão dos deuses! Sayuri não consegue nem se desculpar por ter trombado no rapaz. Fica completamente vermelha e sem jeito. O natural seria pedir desculpas e sair de cena, mas ela não consegue fazer nada além de olhar. Ri fica meio sem entender a reação da garota, põe a mão em seu ombro, e pergunta, com feição de preocupação:
- Você está bem?
Ela parece finalmente acordar do transe. Então respira fundo, ainda corada: - S-sim...
Ele sorri aliviado: - Ta bom...vou tomar banho..se importa se esperar pra conversarmos?
Ela sorri sem jeito: - Não...tudo bem, vou tomar um banho também.
Ele se dirige ao camarim, e ela ao vestiário. Minutos depois, ele está na área a céu aberto, vestindo calça jeans e uma camisa branca, abotoada pela metade, mostrando parte do peito. Ela chega atrás, ele, de costas sente seu perfume. Se vira sorrindo, cora ao vê-la com um lindo vestido chinês, curto, preto, com detalhes em dourado. Ele faz sinal para ela se aproximar. Ela o faz.
- Então, sobre o que quer conversar? - pergunta ela, meio sem jeito.
- Na verdade.....não quero conversar! - responde ele, olhando docemente em seus olhos.
- Então por que....
Ela é interrompida pela mão de Ri em seu rosto. Sayuri apenas olha confusa. Dessa vez, a visão do corpo definido dele é bloqueada pelos belos olhos negros e brilhantes, olhando fixamente nos seus. Ele aproxima seu rosto do dela. Ficam uns segundos, um sentindo a respiração do outro. Ela sente seu coração palpitar, bater muito forte, a ponto de parecer sair do peito, põe a mão no ombro dele, e sem pensar, escorrega até o peito, onde pode sentir o coração dele também batendo disparado. SeungRi então se aproxima mais um pouco, puxando de leve o queixo de Sayuri, com os lábios quase encostando nos dela.

~continua~

0 comentários:

• Poupée Girl •

poupeegirl fashion brand community

• Links •

Me2day Tumblr Fotolog Facebook DeviantArt Twitter