Mostrando postagens com marcador fanfic. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fanfic. Mostrar todas as postagens
26.5.12 | Postado por
Bruna Hana |
Editar post
Na manhã seguinte, a felicidade reina na YGE. Nossos casais estão radiantes, bem-humorados. Está tudo às mil maravilhas.
Daesung fala sem parar com Onew no telefone. Taeyang e SeungRi não se largam. TOP e GD andam de mãos dadas, mesmo em público. Ambos estão sentados na recepção, tão juntos que parecem um só. Eis que o elevador se abre. JiYong olha quem é e logo desfaz o sorriso.
- Seven. – diz ele fulminando o rapaz com o olhar.
O rapper o olha e sorri. – Oi hyung!
DongWook sorri e vem até eles. – E aí? Como estão?
- Ótimos. Finalmente contei a ele. E voltamos! – responde o bigboy com o maior sorriso do mundo.
Ele respira aliviado. – Ah que ótimo! Não sabe o quanto torci pra isso acontecer!
TOP se levanta sorrindo. – Na verdade eu sei sim.
Ele ri sem jeito e o abraça. – Parabéns, de verdade! – abaixa para abraçar o líder, mas ele desvia e se levanta. – JiYong?
- JiYong, o que foi isso? – o sunbae vai até ele.
- SeungHyun, não quero mais você perto dele! – GD começa a se irritar.
- O quê?! – indagam juntos os outros dois.
- Que besteira é essa agora, JiYong? – TOP pergunta incrédulo.
- Depois do que me contou, você acha que eu ia reagir como? Não sei como consegue conviver com ele depois do que ele te fez! – sai bufando pelo corredor.
O rapper suspira. – Desculpa hyung...pelo visto ele ficou ressentido.
- Não se preocupe. É completamente compreensível. Ele tem razão em me odiar agora.
- Mas eu mesmo já perdoei você....
- É uma situação nova pra ele, SeungHyun. Você demorou um tempo pra me perdoar e aceitar minha amizade de volta. Será a mesma coisa com ele.
- Mas eu não gosto de ver isso, hyung.
- Paciência. Além do mais...a forma como você me tratou daquela vez, foi ainda pior do que essa cena do JiYong.
- Sinto muito...
- Tudo bem. – sorri – Não vai atrás dele?
- Se eu não for, a coisa piora.
- Vá lá e fique ao lado dele. Se ele me xingar, não me defenda. Não quero briga novamente por minha causa.
- Mas...
- Faz o que eu to falando. Vai ser melhor. Vai!
- Tá bom. – sai correndo atrás do líder.
O acha no camarim, botando tudo abaixo.
- JiYong! – TOP entra e quase é atingido por um cinzeiro voador que se estraçalha na parede. – WOA!! Se acalma!
- NÃO DÁ!! – ele joga o abajur na outra parede.
- Peraí amor, não precisa ficar assim. – ele arrisca abraçá-lo, e o impede de jogar um vaso de vidro.
- Precisa sim... – o abraça de volta, já calmo. Ou melhor, menos nervoso.
- Eu sei que foi um choque pra você...mas ele é nosso amigo...
- ERA! – o interrompe, olhando-o nos olhos, irritado - O que ele fez com você não tem perdão!
- Mas eu, que fui a vítima, já perdoei. Por que você não perdoa?
- Porque...foi horrível! – solta o abraço - Foi horrível escutar, foi doloroso imaginar!! Eu queria estar lá pra te proteger, pra te defender!
- Mas isso era uma coisa que só eu poderia fazer. E não consegui!
- Mas eu queria! Você não tem noção de como isso me atingiu!
- Eu sei que te deixou inconformado, preocupado...mas já passou! Não adianta ficar ressentido.
- Não é só isso! – se vira de costas.
- Como assim?
- Nada! – respira fundo - Não quero começar tudo de novo... Mas eu quero você longe dele!
- Ele não vai fazer nada! Eu e você estamos juntos, e ele respeita isso.
- Não quero saber! EU TE PROÍBO DE SEQUER CHEGAR PERTO DELE!!
Ele o olha assustado. – Ji..Yong...
- É isso ou eu termino com você de novo. E dessa vez, não terá volta! – seu olhar chega a ser perturbador.
- O QUÊ?? Não é justo! Isso é chantagem!
- Que seja! Mas é assim, ou você me esquece.
- AIGOOOO!! – ele pensa por uns instantes, incrédulo, assustado, perdido. - O que faço? Ele é meu hyung, meu porto seguro, minha única fuga....Mas não posso perder o JiYong...não de novo...não dessa vez!
O líder cruza os braços. – Estou esperando, SeungHyun!
Ele suspira inconformado com a situação. - Tudo bem. Eu fico longe dele. Por você.
Ele sorri aliviado. – Obrigado. – o abraça.
O Abraça de volta. - Mais essa agora...MERDA!- respira fundo e olha em volta. – Amor?
- Hum?
- Pra quem vai sobrar a faxina?
Ele ri. – Me ajuda?
Ele sorri carinhosamente, acariciando seu cabelo. – Sim.
No fim do dia, se dirigem até o carro, abraçados e felizes. Mas no caminho, encontram novamente Se7en. GD olha fixamente para TOP, para comprovar o que dissera mais cedo. O rapper por sua vez apenas olha seu hyung com tristeza. Abaixa a cabeça e entra em seu carro. O líder sorri satisfeito, dessa vez olhando DongWook. Um sorriso de vitória. Imediatamente o rapaz entende o que aquilo significa.
- Vai ser difícil...ou melhor, quase impossível. – olha tristemente para o carro que se distancia.
O caminho todo, nosso casal fica em silencio. SeungHyun está distante em seus pensamentos. Está triste e apreensivo. E isso incomoda JiYong.
- O que foi? – pergunta o líder, mesmo sabendo a resposta.
- Nada não....só.... – se interrompe e suspira – Não é nada.
Ele suspira. – Você ficou magoado com aquilo?
O bigboy não responde. Chegam em casa. Ele estaciona e voa para fora do carro.
- Me responda! – GD bloqueia a porta da casa antes que ele toque na maçaneta.
- O que você acha?! – sua voz grave tem um tom desapontado e irritado.
- Eu achei que você iria me entender! Acha que é fácil pra mim ver você junto dele sabendo do que ele fez com você?
- Mas eu entendo! Eu te entendo muito bem! Eu também não o queria perto de mim no começo, mas...
- “Mas..”?
Mais uma vez, silencio.
- Você....o AMA? – JiYong se descontrola.
- NÃO! E para de paranoia! – o puxa para o lado e abre a porta, já voando para dentro.
Ele entra batendo a porta. – Então o que é?!!
Ele respira fundo. – Ele me ajudou quando me apaixonei por você.
O líder o olha confuso.
- Ele foi o único que me ouviu. Foi o único que me aconselhou...que me apoiou, que secou minhas lágrimas quando brigávamos.
Agora GD que fica mudo.
- Ele que me deu força pra não desistir de você...mesmo quando você não me amava...e eu tinha medo que nunca viesse a amar. – o encara tristemente e vai para o quarto.
Ele suspira e vai até ele. O rapper já se encontra jogado na cama. O líder se senta ao seu lado. – Desculpe...fui longe demais...mas não consigo perdoá-lo por ter te forçado. Você é a pessoa que eu mais amo no mundo...não consigo digerir isso...não agora...
Ele o olha. – Você exagerou.
- Eu sei! Mas é porque tenho raiva dele...e ciúmes..
Se senta. - Mas não precisa ter ciúmes. E a raiva acaba passando.
- Como não precisa? Eu não só sei que vocês se pegavam, como eu VI!
- Mas eu nunca trairia você! E já disse que ele respeita quando estou namorando!
- Mas não é tão simples assim! Não dá pra esquecer de uma hora pra outra!
Se aproxima. – Eu te entendo. Não gosto disso, mas te entendo. Vou ficar longe dele por um tempo, até você digerir a história.
Ele sorri sem jeito. – Obrigado. – o abraça.
Cerca de uma semana depois, TOP está no intervalo do ensaio, bebendo água em um canto, quando DongWook chega perto, ficando um de costas para o outro.
- Ele ainda está bravo? – pergunta o mais velho.
- Furioso. – responde o bigboy, fitando seu amado dentro da sala.
- E isso vai se estender por uns meses.
- Eu chuto no mínimo, 3.
- Se for no máximo 5, já tá ótimo.
- Por que? – faz as contas – O YG Family Concert?
- Yep. Vou fazer dupla com ele.
- Aish! Verdade.... Ele tá saindo da sala!
- Fui! – Se7en ninja para o corredor.
- Oi amor! – o líder se aproxima e beija seu amado. – O intervalo acabou.
Ele sorri. – Já to indo. – suspira enquanto GD o puxa de volta ao ensaio.
Naquela noite, nosso casal está in love. Ambos nus trocando carícias, lambidas, mordidas, beijos. TOP está deitado. JiYong sobe em cima dele, mas de modo invertido. Começa a acariciar o membro dele, junto com seus testículos. Dá uma lambida na glande, quando sente a língua quente de seu amando em seu membro. Ele brinca em círculos. Abocanha o membro com vontade, engolindo-o até o talo. Logo após começa a acariciar o ânus por fora, e lentamente enfia um dedo. O líder geme. Não contém a excitação e o prazer, e faz o mesmo com o membro do rapper. Vai subindo e descendo com força. Dando leves mordiscadas. Enquanto brinca com o saco, pensa em descer os dedos para o ânus. Mas se lembra que ele não aceita a ideia, então desiste. - Maldito Seven! – pensa com raiva, mas antes que possa xingá-lo mais, sente o bigboy enfiar mais um dedo em seu ânus, tocando em um ponto especial, e sugar seu membro fortemente. O que faz com que GD goze de imediato. Ele solta o membro dele para gemer alto. E então sai de cima dele, olhando-o impressionado.
- Gostou dessa? – pergunta TOP lambendo os lábios, com um sorriso safado.
- Onde aprendeu isso? – JiYong pergunta meio atordoado.
- Ainda tenho alguns truques escondidos.. – o puxa pela nuca e o beija.
Um mês se passa. O casal está feliz, em termos. SeungHyun continua chateado, esperando que seu amado desencane de seu hyung. Mas nada parece ter mudado.
- Yeoboseyo? – Se7en atende com voz de sono.
- Sinto sua falta hyung.... – o rapper praticamente sussurra.
- Eu também....sinto falta de sair com vocês. Como anda o humor do seu líder?
- Ótimo. Até chegar no seu nome. Ele está tão ressentido e enciumado, que dá medo.
- De que?
- De ele achar que eu estou pensando em você e terminar comigo por isso.
- Tá nesse nível?
- Eu disse...dá medo.
- Está fazendo o que eu disse?
- Sim. Não tento defender você, não toco no assunto, e espero pacientemente que ele chegue sozinho à conclusão de que deve te perdoar e esquecer, como eu fiz.
- Continue assim. Mesmo que demore meses.
- É o que farei.
- SEUNGHYUUN!!! Vem pra cama! – GD o chama do quarto.
- Já vou amor!!! – volta pro telefone – Vou desligar. Se cuida.
- Você também. Boa sorte.
- To precisando. Bye.
- Bye.
Ele desliga e corre até o quarto. - Oi meu lindo!
- O que estava fazendo? – pergunta ele fazendo um bico fofo.
Ele sorri e beija o biquinho. – Nada meu amor. Só dando uma olhada na agenda.
- E como está?
- Impossivelmente cheia até as 15hs. – responde já entrando embaixo das cobertas.
- E depois disso?
- Bom...podemos vir pra casa e nos encher... – lambe sua orelha – De outra coisa!
Sorri maliciosamente, mordendo o lábio. – Adorei! – o beija.
Na semana seguinte, estão na van a caminho de um show. YoungBae e SeungRi dormindo abraçados, com uma coberta. Atrás deles, Daesung ouvindo música e teclando incansavelmente com Jinki. E atrás dele, no último banco, TOP está deitado com GD, ambos também cobertos. O líder quase dormindo, já o rapper lembra do festival de lambidas na noite anterior. Seu amado o cobriu com calda de chocolate e saboreou todo seu corpo. Não consegue parar de pensar nisso. Seu corpo queima. Seu membro parece uma rocha. Chega a doer de tanta excitação. Dá uma espiada por cima do banco, afirma que ninguém o vê. Então pega a mão de GD em seu peito e a coloca em cima de sua calça.
Ele o olha impressionado. – Mas...agora? – sussurra.
- Não dá pra esperar. Se não for agora, vou enlouquecer. – sussurra no ouvido dele, já lambendo a orelha.
Ele sente a língua dele e seu corpo estremece. De imediato, enfia a mão por dentro da calça e da cueca, tirando o membro. Então começa a masturbá-lo com força. TOP segura levemente em seus cabelos e levanta a coberta. O líder entra embaixo e o abocanha. O sunbae deixa escapar gemidos baixos. JiYong ouve e põe a mão esquerda em sua boca, enquanto a direita continua masturbando-o junto com o oral. SeungHyun não se contém, faz os dedos dele entrarem em sua boca e começa a chupá-los. GD aumenta a velocidade da mão enquanto com a língua, brinca com a glande. Já sente o membro pulsar. Então o engole completamente. O rapper segura sua cabeça, mordendo seus dedos e contendo os gemidos enquanto goza direto na garganta de seu amado. Ele sai das cobertas e o olha maliciosamente.
- Foi rápido. – aproxima seu rosto do dele.
Ele sorri meio tonto. – Que culpa eu tenho se você é muito bom nisso?
Vai até a orelha. – Sou bom porque adoro seu pau.
Ele sente seu corpo arrepiar. – Assim eu fico excitado de novo... – morde o lábio.
- Se ficar, vai ter que esperar até o fim do show. Porque agora preciso dormir. – sorri e lhe dá um selinho.
- Ai que mau você... – faz bico.
- Sou sim, agora desfaz esse biquinho. – lhe dá outro selinho e deita em seu peito.
O rapper ri para si e o abraça já fechando os olhos.
No fim do show, o líder vai ao camarim e pega seu celular, mas está sem bateria. Então vê o de seu amado em cima do sofá e o pega. Acessa as últimas ligações, e se depara com o número de Se7en.
- Uma chamada por semana?! ELE ME TRAIU!! – seus olhos marejam e a raiva toma conta de si.
TOP entra despreocupadamente, quando quase é atingido pelo celular, que espatifa na parede. – Meu celular!!! Que merda é essa JiYong?!!
GD o prensa contra a parede. – Você ligou pro Seven depois que eu o proibi de chegar perto dele! Sete vezes! SETE!!
Uma gota escorre em sua testa. – Como...? Você bisbilhotou minhas chamadas?!!
- Eu só fui pegar um número e me deparei com essa traição! – seus olhos estão vermelhos e claramente segurando o choro.
- Eu não te traí! – segura os pulsos dele, tirando suas mãos da gola da camisa.
- Você disse que ia ficar longe dele! – tenta se soltar, em vão.
- E eu estou!
- Só fisicamente, mas está me traindo pelo telefone!! – não aguenta e desaba no choro.
- Já disse que não estou te traindo!
- Então por que.... – encosta a testa no peito dele enquanto as lágrimas escorrem – Por que ligou pra ele?
O olha com pena. – Amor...
O olha com raiva. – Não vem com “amor”!!! Você não consegue ficar longe dele!!! Não consegue fazer isso nem por mim!!! Se você me ama devia fazer o que peço! – tenta se soltar novamente, mas está sem forças.
Ele suspira e o abraça. – Desculpa.... Eu te amo muito. Mas o Se7en é meu irmão. Sempre tive vocês dois ao meu lado. Eu não quero perder um por causa do outro.
- Quem é mais importante pra você? – pergunta com a cara enfiada no peito dele.
O faz olhar nos olhos. – Você. Sempre. – seca uma lágrima na bochecha dele.
- Então fique longe dele!
O olha tristemente. – Eu fico.... Mas não me peça para escolher entre o seu amor e a amizade dele. Ambos são importantes. Ambos são um pedaço de mim.
Ele solta o abraço. – Mas eu não consigo conviver com essa “amizade”. – faz as aspas com os dedos.
- Não é “amizade”. – o imita. – É amizade mesmo! Ele é como um irmão pra mim, já disse!
- Vocês transaram! Ele te machucou! Não posso fazer coisas com você por culpa dele! – se arrepende de ter deixado escapar a última.
- O...quê?? Peraí...você tá mais ressentido com ele porque eu não consigo ser passivo por causa dele... do que com o fato de ele ter me machucado?
Ele fica sem jeito. – N..não...
Cruza os braços. – JiYong...
Ele suspira. – É tudo... Tenho raiva dele porque ele te machucou. Tenho ódio dele porque se não fosse por ele, nada disso estaria acontecendo....e morro de ciúmes...porque acho que ele vai roubar você de mim.
O abraça. – Ele nunca me roubaria de você.
- Eu juro que tento acreditar nisso...Mas só de imaginar vocês juntos...mesmo só conversando...me dói. Me dá medo.
Beija sua testa. - Então vamos resolver isso de uma vez.
O olha. - Como?
- Quando chegarmos na YG, vamos sentar e conversar. Nós três.
- Não sei....
- Por favor, JiYong.
Ele suspira. – Tudo bem....vou parar de exigir...e vou fazer.
Acaricia seu cabelo. – Eu só quero paz entre vocês.
- Eu sei. – sorri e o beija.
E o fazem. Estão no camarim do rapper. Os três. Um de frente para os outros dois. Em silencio absoluto.
- Já que ninguém faz nada, eu começo. – TOP quebra o silencio. – JiYong, diga ao hyung o que sente.
Ele permanece calado.
Ele suspira. – Amor...o que combinamos?
É convencido pela palavra “amor”. Então respira fundo. - Tenho raiva de você....porque machucou o SeungHyun. Tenho ódio....
- TOP-SSHIIIIIIII – o assistente o interrompe.
- Que foi? – o bigboy o fuzila com o olhar.
Ele fica sem graça. - É....o chefe está te chamando.
- O que ele quer?
- Desculpe, mas não sei. Ele disse que é pra ir agora. – diz já saindo da vista.
Ele suspira. – Eu vou lá... JiYong, não se esqueça do que conversamos. – lhe dá um beijo e sai do camarim, fechando a porta.
- Então.... – Se7en tenta retomar a conversa. – Você me odeia.....
- Não. Tenho ódio do que você fez. Porque não posso fazer coisas que eu quero com o meu namorado porque você o traumatizou.
- Olha, eu sinto muito...me arrependi amargamente de ter feito aquilo. E não sabia que ele tinha ficado... traumatizado..
- Ele já te perdoou....
- Você não consegue me perdoar...porque eu sou o culpado de ele não conseguir.....ahm...inverter com você?
- Também, mas é o principal motivo.... E mesmo que eu te perdoe por isso, ainda morro de ciúmes de você.
- Só porque eu e ele....?
- É!
- Mas não temos nada! Nunca tivemos algo sério! Foi apenas...diversão. Que acaba não existindo quando ele está com alguém. Ele te ama. E a pior coisa do mundo pra ele é quando vocês brigam.
- Mas você é...
- Sou apenas o ombro amigo. Você não sabe quantas vezes ele me ligou chorando porque tinha brigado com você. Mesmo antes de namorarem.
Ele o olha surpreso e fica mudo.
- Você é a vida dele. – DongWook continua - O tempo todo que ele me procurou e esteve comigo, foi pra ajudá-lo a se aproximar de você. Pra ajudá-lo a perder o medo de se declarar. Pra não deixá-lo desistir de você. Sexo foi...apenas um complemento sem importância.
- Eu não...imaginava.
- Eu nunca o tiraria de você. Eu amo ver vocês dois juntos e felizes.
Ele abaixa a cabeça. - Sou um idiota, não sou?
- Não. – afasta a franja dele pro lado – Só é paranoico e ciumento....e apenas acabou de saber da nossa historia.
Ele sorri sem jeito.
- E quanto a ele ser passivo.... Eu vou falar com ele. Já está na hora de ele virar homem e vencer o medo.
O líder o olha com esperança. – Sério hyung?
- Claro. Eu venho falando sobre isso há tempos. Mas agora ele vai me ouvir. – sorri.
Ele o abraça. – Obrigado! Obrigado mesmo!!!
Eis que TOP chega ao camarim. – Mas...hein? Se acertaram ou estão se matando?
Eles riem.
- Nos acertando, é claro. – JiYong sorri e o beija.
- Sério?
- Sim. Só precisávamos dessa conversa. – Se7en sorri e beija GD na bochecha.
Ele fica espantado e eles riem.
No fim do dia, o rapper espera seu amado na recepção, quando é abordado por Se7en.
- Agora eu e você vamos conversar....
Vão ao vestiário para privacidade. Minutos depois, a conversa já está quase no fim.
- E se eu não conseguir, hyung?
- Você tem que conseguir. Eu é que causei...esse problema a você, e estou dizendo que você supera.
- Mas....
- Chega de se esconder, SeungHyun. Relaxe e deixe rolar. Você vai ver que não é ruim....como eu fiz parecer.
Ele fica mudo e pensativo.
- Além do mais...Você estará com quem ama.
Ele permanece pensativo por uns segundos, até que o olha com convicção e um sorriso. – Tem razão! Obrigado.
Ele sorri. – Até que enfim. Agora vai que o JiYong está no carro.
- Como sabe?
- Nós combinamos, ô gênio! – dá um peteleco de leve na testa.
O casal chega em casa e vai pro banho. Um passa o sabonete no outro entre beijos e carícias.
- Amor... – o líder interrompe.
- Hmm? – o bigboy saboreia o pescoço dele.
- O hyung falou com você? – pergunta apreensivo.
Ele para e o encara. – Sim...
- E...então?
Ele sorri. – Estou disposto a tentar.
- Verdade?
- Sim.
Ele sorri feliz e o beija. Continuam se acariciando e começam a roçar seus membros, já duros.
- Quem começa? – pergunta o bigboy meio nervoso.
Ele sorri. - Calma. Quer começar?
- Sim. – sorri sem jeito.
- Tudo bem então. – se vira de costas, apoiando as mãos na parede.
TOP sorri mordendo seu lábio, pega o sabonete e ensaboa o ânus de seu companheiro, enfiando dois dedos. O líder geme ao sentir ele os mexendo. O rapper começa a roçar seu membro, e logo após penetra com tudo. GD solta um grito empurra seu bumbum contra o quadril dele. Ele então começa a movimentar. Vai devagar, depois com força. Leva sua mão até o membro de seu amado e começa a brincar com ele. Mas dessa vez, o líder o segura. Se vira de frente e o beija. O rapper pega sua perna esquerda e a cola em sua cintura. Logo após penetra novamente, já com movimentos fortes. Ele volta a gemer. TOP desce a boca até os mamilos dele e os saboreia, enquanto acaricia seu bumbum. Ficam nessa posição por minutos. Até que GD sente o membro de seu amado pulsando, e logo após ele grita de satisfação. Ele desce sua perna e ficam se encarando por um tempo.
- Está com medo? – indaga o líder, sorrindo carinhosamente e acariciando seu rosto.
- Um pouco... – responde ele apreensivo.
- Relaxa. Não farei nada que não queira. – o beija.
- Tudo bem...
- Vira de costas. – pede ele ainda sorrindo.
Ele o faz, apoiando os cotovelos na parede. JiYong acaricia sua cintura e vai descendo as mãos para sua virilha. Então começa a esfregar seu membro em seu bumbum. Logo após sobe as mãos até o peito dele, dá uma mordiscada em seu ombro e lambe o lóbulo da orelha.
- Relaxa... Me avise quando eu puder ensaboar, ok?
- Ok...
- Posso?
Ele engole em seco. – Pode.
GD pega o sabonete, fazendo muita espuma. Então começa a ensaboar por fora do ânus do rapper.
- Você está muito tenso. Tem certeza que quer fazer isso? – pergunta o líder, ainda acariciando-o.
Ele suspira. – Sim. Preciso ter coragem de uma vez.
- Então...mais uma vez: relaxa! Não vou te machucar. Abaixa um pouco...
Ele abaixa o tronco, empinando de leve o bumbum. Com a outra mão, JiYong dá uma apertada nele.
- Adoro seu bumbum, sabia?
Ele sorri meio nervoso. – Não, é a primeira vez que você diz... – responde em tom irônico.
- É né...resolveu fazer gracinha? – acaricia o ânus mais fundo. Ameaçando penetrar o dedo. Ele leva um pequeno susto. – Calma amor...brincadeira. Posso enfiar devagar?
- Sim.
- Ok. – com a ponta do dedo, vai abrindo caminho lentamente. – Ainda está apertado...se acalma. - Ele respira fundo e dá uma relaxada. – Isso...
Conforme ele vai relaxando, o líder vai entrando mais com o dedo. Quando penetra ele todo, começa a movimentá-lo, ainda lentamente.
Passada a primeira sensação, TOP relaxa ainda mais, e volta a se excitar. Percebendo isso, GD leva sua outra mão até o membro dele e começa a masturbá-lo. E ele começa a gemer.
- Posso por mais um dedo? - pergunta ele com o membro roxo de tanta excitação.
- Pode! – responde o bigboy sem nem pensar, segurando os gemidos.
Então JiYong enfia mais um dedo, movimentando e mexendo-os. SeungHyun já começa a soltar mais os gemidos
- Isso....é tão excitante! É diferente dos outros... Eu poderia gozar só de masturbá-lo assim, sem nem tocar em meu pau! – pensa o líder já a ponto de explodir. - Ah eu não aguento mais!! – tira os dedos de dentro dele e põe a ponta de seu membro na entrada. – Quero entrar.
Ele respira fundo e fica quieto por uns segundos. – Vai devagar.
Ele sorri. – Claro. – roça o membro algumas vezes e então começa a penetrar levemente. Entra com apenas a glande, e para ao ouvir o gemido de dor. – Está doendo?
- Um...pouco.
- Posso continuar?
Ele cora. Seu corpo está quente. – Pode.
De pouco a pouco, ele vai penetrando. O bigboy dá gemidos abafados, mas não contém o último, ao sentir que o membro de seu amado está todo dentro de si, até o talo.
- Quando eu puder movimentar, você avisa, ok?
Ele acena que sim. - Parece...que o pau dele está maior... – o rapper sente algo estranho. O medo da dor não existe mais. Sente dor, mas não muita. E é substituída aos poucos pelo prazer.
GD deixa o quadril parado, mas continua masturbando-o. Eis que o sente pressionando-o com o quadril, e começa a movimentar devagar. Ele continua gemendo de dor e prazer, mas logo vira apenas prazer. E conforme ele vai se acostumando e gostando de senti-lo, ele vai aumentando a velocidade, tanto das estocadas, quanto da mão. Ambos gemem alto.
- Vou gozar!!! – avisa o líder já não aguentando.
- Eu também!! – TOP põe a mão em cima da mão que lhe masturbava, e a aperta. Enquanto sente o líquido quente de seu amado invadindo-o, sente o seu jorrando em suas mãos.
Ficam imóveis por minutos, até que ficam de frente e se olham.
- Gostou? – pergunta JiYong, enfiando a cabeça embaixo d’agua.
Ele sorri sem jeito. – Sim.
- Foi bom?
- Muito...
- Doeu?
- Um pouco. Como foi pra você? Finalmente conseguiu.
- Eu amei...Nós conseguimos!
Sorriem e se beijam. Vestem seus roupões e vão para a sala ver filme.
Depois do filme, que nem viram, estão se beijando ardentemente, felizes. Eis que o rapper para.
- Tenho uma surpresa pra você! – se levanta e corre até o quarto, deixando GD no sofá com uma expressão confusa.
Ele vai até o criado-mudo, abre a gaveta e pega a caixinha prata que quase esqueceu em Jakarta. Volta correndo e se senta novamente ao lado de seu amado.
- O que é? – interroga o líder, curioso.
Ele abre a caixinha e lhe mostra. – São alianças de prata.
Ele fica surpreso. – Você...comprou aliança de compromisso?
Cora levemente. – Sim...
- Quando?
- Um dia antes de brigarmos e você terminar.
- Mas...você sempre quis segredo absoluto! Com alianças iguais, iam desconfiar!
- Parei de me importar com os outros quando percebi que só você importa na minha vida. Eu poderia gritar ao mundo que estamos namorando.
Ele sorri largamente com os olhos brilhando. – Pois eu direi ao mundo que eu te amo.
Sorri feliz e sem jeito. – Então diga!
JiYong se inclina e vai até o ouvido dele. – Eu te amo! – o olha sorrindo - Você é meu mundo, então só você precisa saber!
Cora de leve e faz o mesmo. – Você também é meu mundo. Eu te amo.
Se beijam por minutos até que o bigboy para novamente. Pega a aliança um pouco menor e coloca no dedo dele, olhando-o amavelmente.
- Agora é oficial. Não vou deixar que nada nos separe novamente. Nunca mais.
O líder sorri mais feliz. Pega a outra aliança e coloca em seu dedo. – Nem eu. Nunca mais. – se beijam novamente.
~Fim~
26.5.12 | Postado por
Bruna Hana |
Editar post
TOP é pego de surpresa. No primeiro momento, pensa ser Se7en. Mas percebe que o corpo é diferente. O membro duro que sente roçar em seu bumbum, é outro.
Sorri feliz e segura nas mãos que estão em seu peito. – JiYong. – se vira para olhar o que tanto sentia falta.
Mas antes que possa correr os olhos de cima a baixo, o líder põe a mão em seu pescoço e o puxa pro beijo. O rapper aproveita, põe a mão em sua cintura e junta seus corpos, colando as costas dele na parede. Continuam se beijando fervorosamente por minutos. Acariciando seus corpos, sentindo a água quente caindo sobre si, roçando seus membros como duas rochas.
SeungHyun começa a beijar o pescoço de seu amado. Este, encosta a cabeça na parede, de olhos fechados, gemendo baixo. O bigboy começa a lamber o pescoço e o ombro de JiYong. Logo após pega a perna esquerda dele e engancha em sua cintura. Volta com a mão desde o joelho até o bumbum. Começa a apertá-lo enquanto prensa seu corpo no dele.
- Senti tanto sua falta, JiYong!! – lambe seu queixo e vai descendo.
- E eu estava louco pra te ter de novo! – o segura pelos cabelos, sentindo a língua de seu amado saboreando seu corpo.
O êxtase toma conta de ambos. Estão muito excitados e se acariciam, se beijam, se mordem com fome. TOP pega a outra perna do líder e coloca também em sua cintura. O segura em seu colo e continua apoiando-o na parede. Continuam se beijando ardentemente. O rapper roça a cabeça de seu membro no ânus de seu amado, logo após alcança o sabonete, faz muita espuma na mão e começa a lambuzar em volta. Enfia um dedo, ensaboando por dentro. GD começa a gemer, então ele põe mais um dedo, movimentando para dentro e para fora. Quando não aguenta mais de tesão, tira os dedos e penetra o pênis com força. O líder geme mais alto.
Nesse momento, Se7en que estava na cozinha vem até o quarto, chamando-os.
- SeungHyun, JiYong, o jantar está pronto! – nota o quarto vazio, a porta do banheiro aberta e gemidos altos vindo de lá. – Ok.... – sai do quarto rapidamente e vai até a sala. – Estão se acertando, hora de ir embora. – pega seu casaco no cabideiro e abre a porta. Olha para trás, mandando um beijo em direção à porta do quarto. – Beijo nessa boca deliciosa! – então sai da casa fechando a porta.
SeungHyun vai alternando entre movimentos rápidos e mais lentos. Eis que para, olhando seu amado com um pouco de receio.
- Você....
- Cala a boca e continua! – puxa novamente seu pescoço e o beija.
Ele então volta a movimentar com força. GD solta o beijo e lhe dá uma mordida no queixo enquanto arranha suas costas. Logo após leva sua mão direita ao seu membro e começa a se masturbar no ritmo dos quadris de Choi. Voltam a se beijar intensamente. TOP aperta forte as mãos nas nádegas do líder e o prensa mais ainda na parede. JiYong sente o membro de seu amado pulsar. Para o beijo novamente, mas antes que consiga dizer algo, encrava suas unhas nas costas dele e geme alto.
- Estou gozando! – avisa o rapper, gemendo, antes de sentir seu amado ejaculando em seu queixo.
Gritam de satisfação. Logo após se beijam. O bigboy desce seu amado de seu colo vagarosamente. Ficam ambos embaixo do chuveiro apenas se beijando. Terminam o banho. Um seca o outro, sorrindo feito bobos. Se enrolam nas toalhas e abrem a porta. GD põe o pé para fora do banheiro, TOP lança um olhar de satisfação e o toma em seus braços. O leva até a cama, o deita e fica em cima dele, sorrindo como não fazia há tempos.
O olha apaixonadamente. – Te amo muito.
Ele sorri feliz. – Eu nunca deixei de te amar.
Acaricia seu rosto. – Então volta pra mim.
Desfaz o sorriso. – Primeiro eu preciso saber...
- Eu vou te contar. – o interrompe, já sem o sorriso.
Eles se sentam.
- Há uns quatro anos.... - o celular o interrompe. – Só um segundo. – se levanta e atende. – Yeoboseyo? ....Oi chefe! ....Sim ele já está melhor...Peraí. – abafa o fone. – JiYong, ele está perguntando quando voltamos pra sede.
Ele movimenta o pé em círculos. – Diga que amanhã.
- Tem certeza?
- Sim.
- Ok. – tira a mão do fone – Oi? Ele disse que amanhã já dá pra ir....Ok, eu digo a ele......Tudo bem. Bye! – desliga e se volta para ele. – Disse que todos estavam preocupados e doidos pra te ver de volta.
Sorri. – Dei um belo susto em todos né...
Se senta novamente ao seu lado, acariciando sua bochecha. – Sim...principalmente em mim...
- Eu fiquei muito irritado e magoado com o que vi, SeungHyun...
- Eu sei...me desculpe por isso.
- Vai continuar contando?
- Claro. Como eu dizia...
O estômago de GD o interrompe. – Ai desculpa!
Ele ri baixo. - Você não comeu nada o dia todo né?
Ele cora. – Não...
- O hyung deve ter feito..... – se toca – O Se7en ainda tá aqui! – se levanta, veste a calça e vai pra cozinha. Logo após pra sala, pros outros quartos, então volta para o seu.
- Ele tá aí? – pergunta o líder escondendo suas partes com a toalha.
- Não...foi embora sem avisar. Mas deixou a janta....quer comer primeiro?
Sorri sem jeito. – Quero.
Ele estende a mão para ajudá-lo a sair da cama. Na cozinha, o bigboy serve dois pratos. Começam a comer.
- Eu sei...que vocês não ficaram juntos quando estávamos namorando... – o líder quebra o silencio. – Desculpe ter desconfiado...
Sorri. – Tudo bem....Como chegou a essa conclusão?
- O Seven me disse. Também...me disse porque estava...fazendo oral em você...e porque...
- Porque ele me beijou. – se ajeita se sentindo desconfortável. – Ele me disse que você nos viu.
- Aquilo foi tão natural....vocês pareciam namorados.
- Quanto a isso... – dessa vez o que interrompe é a campainha. – Aigoooo tá difícil hoje! – se levanta. Olha pelo olho mágico. – É o Onew!
O líder se levanta. – Vou por a roupa.
O rapper espera ele entrar no quarto e abre a porta. – Oi Onew. Entra.
- Oi TOP-hyung. – vai entrando – Desculpa vir sem avisar, mas não consigo falar com o Daesung.
- Como não? – fecha a porta.
- Ele não atende celular, não responde SMS, não está na YGE e ninguém sabe dele.
- Estranho...o Papa YG acabou de me ligar e não falou nada.
- Estou muito preocupado – senta no sofá – E se ele estiver me evitando? – apoia a cabeça nas mãos.
Se senta ao seu lado. – Não comece a pensar assim. Ele realmente te ama. Provavelmente é só um desencontro.
- Oi Jinki! – GD entra na sala completamente vestido.
- Oi GD-hyung. Soube que se machucou, está melhor?
Ele põe o pé pra frente. – Sim, muito melhor. Qual o problema?
- Estou doido atrás do Daesung, mas não tem nem sinal.
- Tentou celular?
- Sim. Ele não atende. Fui na YG e ele não está.
- Bom...não sabemos de nada porque não o vemos há dois dias. – diz o rapper olhando para JiYong.
- E o Taeyang e o SeungRi? – pergunta o líder do BIGBANG.
- Estão em Busan. – responde o líder do SHINee. – Com os celulares desligados.
- Ué, por que? – pergunta o bigboy.
- Não sei....Estou tão preocupado! – Onew afunda a cabeça nos joelhos.
- Calma, já já ele aparece. Se tivesse acontecido algo de ruim, como ele cair em um buraco na chuva, já teriam avisado. – GD diz com um tom meio impaciente.
- JiYong, por favor. – repreende SeungHyun.
- Tudo bem, ele tem razão. – se levanta.
- Já checou a casa dele? – pergunta JiYong cruzando os braços.
- Só liguei. Vou pra lá agora. Se ele não estiver lá e aparecer amanhã na sede, vai se ver comigo. – diz bravo indo em direção à porta.
TOP se levanta e o acompanha. – Tudo bem, qualquer coisa nos avise.
- Certo. Obrigado por me ouvirem. Qualquer notícia que tiverem, me liguem, ok?
- Claro. – responde o rapper, sorrindo. Logo após abre a porta, ele sai, fecha a porta e se vira para seu amado. – Tinha que ser tão impaciente? O rapaz tá preocupado com o namorado!
- Tinha sim. – descruza os braços e volta pra cozinha. – Tá tudo interrompendo a gente hoje!
Ele ri para si e vai até ele, abraçando-o por trás antes que se sente. – Acho que temos todo o tempo do mundo pra nos entender. – beija o pescoço.
Ele sorri e se vira de frente. – É....mas eu quero resolver isso logo. – barriga ronca novamente. – Depois de terminar de comer.
Sorri e o beija. – Ok. Vamos comer.
Se sentam e continuam o jantar.
Onew está a caminho da casa de seu namorado. Pensando todas as besteiras possíveis, e as maneiras de castigá-lo caso esteja fazendo algo errado.
- Ele vai se ver comigo! – pensa fazendo uma curva.
Em minutos, já está lá, tocando a campainha com a cara mais impaciente e irritada do mundo. Nota que ele está olhando pelo olho mágico, então cruza os braços.
Dae abre a porta e sai rapidamente, como quem quer esconder o que há na sala. – Oi amor! – se inclina para beijá-lo.
Ele o para. – Não vem com “oi amor”. Por que sumiu? Estou te ligando há 5 horas. Ninguém tem notícia sua. Onde estava?
Ele cora. – Em casa.
- Então por que não atendeu quando liguei aqui?
Fica sem jeito. – Não ouvi o telefone...
- Mentira!!! Por que não me deixa entrar? O que tem aí?
- Nada amor...só...quero conversar um pouco com você aqui fora....
- Tem alguém aí dentro? – pergunta soltando fogo.
- Não.
- Então sai da frente que vou entrar! – o empurra para o lado.
Ele resiste. – Peraí amor...não quero que veja ainda...
- Então está me escondendo alguma coisa!
- Sim mas...
- Dá licença ou eu te derrubo! Você é mais forte que eu mas eu consigo!
Ele respira fundo. – Tudo bem. Mas se acalme. – abre a porta saindo do caminho e aponta para dentro.
Ele o olha desconfiado e entra. Se depara com a sala coberta com pétalas de rosa vermelha. A mesinha de centro com duas velas brancas acesas, em formato de coração. A única iluminação do lugar, junto com outras velas espalhadas.
- O que....? – ele está muito surpreso.
- Eu ajudei o Taeyang a ser romântico com o SeungRi...e me deu vontade de fazer algo assim com você. – diz com ar desapontado. – Mas chegou cedo....ainda não terminei o jantar.
Ele sorri largamente. – Um jantar romântico!
- Sim. – responde seriamente, indo em direção à cozinha.
- Peraí amor, me desculpa! – ele vai atrás e fica à sua frente.
- É a décima vez que você desconfia de mim. Quantas provas tenho que te dar para começar a confiar?
Ele o abraça. – Por favor! Me perdoa! É que eu morro de medo de te perder....
Suspira. – Quantas vezes eu te disse que não ia me perder?
- Muitas....
- Então por que esse medo?
Respira fundo. – Acho que estou paranoico....
- Você “acha”?
- Tá bom! Eu estou paranoico. Muito paranoico... – o solta e fica de lado, quase de costas - É que....eu nunca amei alguém como amo você...e ainda estou inseguro com o fato de você ter aceitado namorar comigo mesmo não me amando.
- Mas eu acabei me apaixonando por você. – segura seu queixo, o fazendo olhá-lo. – Eu já te disse isso. Eu te amo.
O abraça novamente. – Eu sei...mas a insegurança ainda persiste.
Retribui o abraço. – Eu te garanto... Te amo, e nunca vou trair você. Então para com essa paranoia....ou vai me perder por causa disso.
Aperta o abraço. – Desculpa. – o olha nos olhos – Eu acredito e confio em você...prometo que vou parar com isso.
Ele sorri e o beija. – Se promete, está bem. – ficam uns segundos abraçados, quando Dae sente cheiro de queimado. – Esqueci o frango! – corre até o forno e tira a assadeira. – Sem muitos danos....
Onew ri e se aproxima. – Então....vamos começar nosso jantar romântico?
Sorri mordendo o lábio. – Sim.
Em um minuto, estão sentados na mesinha central, brindando com champanhe.
Nosso casal principal está sentado no sofá, em silencio total. TOP ainda não revelou seu segredo.
- Então...? – cobra o líder. – Já comemos e tudo o que podia nos interromper já interrompeu. Pode falar.
Respira fundo. – Do começo... Há uns cinco anos, depois de uma coletiva da YGE, o Seven-hyung me chamou para ir numa cafeteria. A gente conversou bastante e ficamos muito amigos. Saímos por meses...até que aconteceu...
~Flash Back On~
Se7en deixa TOP em casa depois de mais uma saída.
O rapper abre a porta. – Não quer entrar e tomar um chá ou um café?
- Pra eu dormir essa noite, só um chá! – ri.
- Eu também! – sorri.
Entram e preparam o chá. Tomam e conversam bastante. SeungHyun está animado contando histórias de shows do BIGBANG. Mas seu hyung parece não prestar atenção. Olha fixamente para seus olhos e sua boca.
- Que boca linda. – pensa ele.
Está maravilhado com o formato de seus lábios. Com o jeito que ele os umedece com a língua. Como se move ao falar. A beleza de seu sorriso.
Morde seu lábio inferior. – Preciso ter essa boca. – pensa já se aproximando.
TOP não nota nada. Apenas quando ele se aproxima o suficiente para sentir sua respiração.
- Hyu...hyung? – pergunta corado e sem jeito.
- Shh! – põe o dedo nos lábios dele, e logo após encosta os seus lábios.
Seven o beija acariciando seu rosto. O bigboy fica sem reação, apenas sentindo a boca de seu hyung na sua, a língua dele explorando cada pedaço, memorizando cada detalhe.
- Por que...fez isso? – pergunta o rapper, ainda mais corado.
Sorri corado e sem jeito. – Desculpe. Não resisti...Me encantei com sua boca.....quis sentir seu gosto.
- O....obrigado...eu acho.. – fica completamente desconcertado. – Mas...não é estranho? ...Somos homens.
- Pra sociedade sim....pra mim não. Já beijei outros homens. Enquanto for segredo, nada muda.
- Então é assim? Quando você tá a fim, você fica com outros homens, ninguém fica sabendo e fica por isso mesmo?
- Sim.
- E leva isso na boa?
- Claro. É apenas uma diversão a mais. Não quero namoro sério.
- Faz sentido...
- Quer tentar?
Cora novamente. – C..como assim?
Sorri acariciando seu rosto. – Ficar comigo. Agora que provei sua boca e vi como é deliciosa... – acaricia seus lábios – Não vou conseguir olhar sem tirar proveito. – sorri quase mordendo o lábio.
- Mas... – fica muito sem jeito.
- Não gostou do beijo?
- Gostei mas...
- Então.... Não vamos transar. Vamos apenas nos beijar. A não ser que queira algo a mais.
Fica perplexo. - Claro que não!!
- Então..... aceita?
Fica em silencio por um minuto. – Tudo bem. Ninguém vai saber, não é?
- Só nós dois.
Sorri timidamente. – Então aceito.
Ele sorri e o beija.
~Flash Back Off~
- A partir daí sempre que nos encontrávamos sozinhos, nos beijávamos. Por isso ficou natural.
- E quando você namorava?
- Ele parava. Se continha. Foi assim com todas as minhas namoradas, e o Daesung. Quando eu e você começamos a namorar...já fazia tempo que não o via.
- E você? Não sentia falta da boca dele?
- Às vezes. Mas nunca nem pensei em trair a pessoa com quem eu tinha compromisso. Não sou traidor. Nunca amei o Daesung, mas quando estávamos juntos, eu o respeitei cada segundo.
Fica em silencio por dois minutos. – Tá mas....não responde a minha maior pergunta.
- Eu vou chegar lá. Continuando:
~Flash Back On~
Depois de um tempo saindo juntos, agarramentos e beijos, ambos estão na casa do rapper, jantando algo prático, mas não muito saboroso.
- Parece que sua única habilidade na cozinha é o chá. – Seven debocha.
- Se não gostou, por que tá comendo? – pergunta o bigboy fingindo irritação.
- Porque to com fome! – diz sorrindo e se aproximando para beijá-lo.
Lhe dá um selinho. – To vendo. Comeu tudo. – se levanta e começa a limpar a mesa.
Ele também se levanta e começa a ajudar. Aproveita o momento em que TOP está de costas para abraçá-lo. Logo após beija o pescoço. – Tá cheiroso...
Ele fica sem jeito. – Para com isso.
Começa a acariciar sua barriga. – Por que? Eu sei que você gosta...
Ele tira as mãos dele. – Não foi esse o combinado. – vai para a sala.
Ele vai atrás. – Ok, ok. Mas eu quero beijo. – sorri maliciosamente.
Acompanha o sorriso. – Isso você vai ter. – o puxa pelo pescoço e o beija.
DongWook empurra o rapper contra a parede. Se beijam ardentemente enquanto se acariciam. Seven começa a se excitar, e a roçar seu quadril no dele. E pela primeira vez desde que estão ficando, TOP deixa. Seu hyung percebe isso e se anima. Fica mais empolgado quando sente que ele também está excitado. As carícias ficam mais intensas.
SeungHyun sente a mão dele entrando por sua calça, então finalmente o segura. – Hyung, por favor.
Ele insiste. - Qual é o problema? Só quero brincar um pouco.
- Mas eu não quero. – o afasta e vai para o sofá.
Vai e se senta ao seu lado. – Você está excitado...
- É mas.... – sente a mão dele em sua perna – Não insis... – ele o interrompe com um beijo.
Quando percebe, está com a calça e a camisa abertas. Seven acaricia seu membro por cima da cueca enquanto saboreia seu pescoço, e vai descendo até os mamilos. Logo após abaixa a cueca e começa a masturbá-lo. O bigboy geme. E ainda mais alto ao sentir a boca de seu hyung. Ele o chupa com vontade, subindo e descendo com a cabeça.
- Hyu....hyung.... – ele mal consegue falar. – Que se dane! – pensa enquanto o segura pelo cabelo, ajudando o movimento.
Em dois minutos, o aperta para baixo. Seu membro pulsa. Seven o sente gozar direto em sua garganta. Então levanta o tronco e o olha com satisfação. TOP o segura pela nuca e o puxa para o beijo.
~Flash Back Off~
O rapper se interrompe.
- O que foi? Continua.
Cora muito. – Essa é a parte que eu travo....Não consigo contar...
- Mas já chegou até aí. O que aconteceu de tão ruim que te impede?
- Não consigo.... – sussurra para si.
- SeungHyun!
- Desculpa JiYong....
- Ah não! Você vai me contar!
Fica sem jeito e se levanta. – Eu vou! Juro que vou contar, mas...é muita pressão! É uma lembrança ruim...e vergonhosa...
O líder suspira e se levanta. – Tudo bem... – o abraça - Se acalme.
Ele suspira.
- Quer um chá? – GD o olha amavelmente.
- Seria ótimo. – sorri sem jeito.
- Vou preparar rapidinho. – solta o abraço e vai pra cozinha.
O rapper se senta novamente, pensativo. - Eu vou conseguir! Eu tenho que conseguir.
JiYong traz o chá. Ambos bebem em silencio.
- Tenha paciência....ou ele sairá correndo novamente. – se convence, contendo a curiosidade.
Depois de quase uma hora de silencio, o bigboy está cabisbaixo, pensativo. Parece estar brigando consigo mesmo para abrir a boca.
- Está tudo bem? – o líder se preocupa.
- Sim, eu só....to tomando coragem....
- Por que não vai contando aos poucos? Até chegar na pior parte?
- Pode ser...
~Flash Back On~
Depois de um mês...
Mais uma vez nus em cima da cama. TOP se prepara para penetrar em Seven, quando este o segura.
- Não. Quero o contrário hoje.
Ele suspira. – Não sei se to pronto pra isso.
Começa a beijar seu pescoço. – Relaxa...
- Hyung, é sério...
Vai descendo. – Não precisa ter medo.
- Não é medo....
- Então relaxa! – o faz deitar de bruços.
- Vai devagar...
- Calma. Sou muito carinhoso.... – se debruça sobre ele, roçando o membro em seu bumbum e lambendo seu pescoço. O faz abrir as pernas e começa a acariciar o anus.
O rapper aperta os olhos. Está desconfortável. Quando Seven se prepara para penetrar, ele o afasta e se levanta da cama. – Não! Não consigo!
- Já disse que não precisa ter medo! – levanta e se aproxima – Vamos...me deixe ser o ativo dessa vez.
- Não dá.....Não to preparado pra isso.
- Mas eu quero! Não é justo que todo esse tempo só você seja o homem!
- Desculpa, mas um dia a gente troca! Só não consigo hoje!
- SeungHyun, você não entendeu? Eu PRECISO disso agora!
- Mas eu já disse que não estou pronto!! Vai fazer o que? Me forçar?
- Se não parar de drama, eu vou sim!
- Há há! Você não seria capaz!
Se aproxima com ar irritado. – Está...duvidando de mim?
- Estou! – diz com ar desafiador.
- Vai se arrepender disso! – se aproxima rapidamente, furioso.
~Flash Back Off~
Ele se interrompe novamente.
- Ele te forçou? – GD fica pasmo.
O bigboy acena que sim, cabisbaixo e vermelho.
- Isso...nem parece ele.
- Ele estava alterado aquele dia. Nada o faria mudar de ideia.
- É mas...te forçar?
- Meu erro foi duvidar dele. Fez isso pra provar que era capaz.
- Como eu fiz.... – o líder cochicha para si.
Suspira em silencio, ainda cabisbaixo.
- Sei que não devia perguntar mas....como foi?
Cobre a cabeça com as mãos. - Péssimo. Ele era muito mais forte do que eu. Me machucou...sangrou muito... Depois ainda passei mal, tive febre..
JiYong se espanta e tem um estalo. – Foi aquele dia que você ficou de cama quase uma semana inteira e não queria ver ninguém?
- Foi....
- Mas...você não ficou com raiva dele?
Levanta a cabeça. - Fiquei furioso.
- Então por que continuaram saindo?
- No dia seguinte ele chegou arrependido...pediu mil perdões...e cuidou de mim, mesmo eu tentando expulsá-lo.
- E você perdoou?
- De cara não. Mas ele chorou e implorou...até disse que eu podia fazer o mesmo com ele se quisesse, mas eu nunca faria isso. Acabei perdoando-o...e ele virou meu conselheiro e refúgio quando eu tinha algum problema amoroso...por isso voltei a vê-lo quando você terminou comigo e me rejeitou.
- Eu não...imaginava.... – esconde o rosto com as mãos – Fui tão duro e incompreensivo com você....
- A culpa foi minha. Se eu tivesse te contado ao invés de ter dito tudo aquilo...Você não teria raiva de mim e não teria me deixado.
Olha pra ele arrependido. – Me desculpa.
O olha e o abraça. – Me desculpe também.
Apertam o abraço e logo após se beijam.
TOP olha carinhosamente em seus olhos. – Te amo. Volta pra mim.
Ele sorri. – Sim. Te amo muito.
~Continua~
6.5.12 | Postado por
Bruna Hana |
Editar post
TOP se desespera. – Não é possível!! Sempre...SEMPRE tem alguma coisa pra piorar tudo!
- Dessa vez a culpa foi minha...- DongWook acompanha o desespero. Olha o bigboy a ponto de chorar, olhando desoladamente a porta aberta, então tira sua jaqueta e lhe dá. – Corra atrás dele! Não deixe essa história acabar assim. O alcance e diga TUDO. Vou esperar aqui.
Ele pega a jaqueta e veste. – Vou fazer isso, obrigado hyung! Por tudo! – o beija e sai.
- Me agradeça quando estiverem juntos novamente! – grita para ele, acenando.
Ele sorri e acena de volta. Continua correndo.
JiYong está longe, chorando. Suas lágrimas se misturam à chuva. Nem se quer vê para onde está indo, apenas corre.
A chuva aumenta ainda mais.
- JiYong!!!! – SeungHyun grita desesperadamente por seu amado. – JIYONG!!! – o vê sentado no meio fio, tomando fôlego.
Ele o ouve, se levanta e corre novamente, mas antes que consiga se distanciar, o bigboy o alcança e o segura.
- Me escuta!
- Não! - tenta se soltar.
O segura forte. – Me desculpa por tudo. Eu posso explicar o que acaba de ver, mas confia em mim e vamos embora!
- Não quero ouvir! A Hyori no meu colo não foi nada comparado a isso!
- Eu sinto muito! Me deixa explicar!
- Pra quê? Pra você mentir? Vai dizer que não se envolveu com o Se7en-hyung quando estávamos juntos?!
- Claro que não!!
- Ah, então vai dizer que eu não o vi fazendo oral em você?!
- Pelo amor de Deus, me ouve!
- NÃO!! – puxa o braço com força, se soltando, e volta a correr.
TOP tenta alcançá-lo mas ele é mais rápido, dobra a esquina e some na escuridão. A chuva só atrapalha qualquer visibilidade possível.
GD corre já sem enxergar nada à frente. Chega em um parque onde há um amontoado de árvores. Decide se enfiar alí no meio para não ser visto. Mal dá 10 passadas e já afunda o pé em um buraco na terra. Acaba torcendo o tornozelo e cai.
- Mais essa agora! – se levanta com dificuldade. Consegue se apoiar em uma árvore, se sentando vagarosamente na base. Junta as pernas, abraçando-as. Olha em volta por uns segundos, e então volta a chorar inconsolavelmente.
TOP corre como louco. Escorrega várias vezes. Quase é atropelado. Mas não desiste. – JIYONG!!! CADÊ VOCÊ?!! POR FAVOR, ME ESCUTA!!! – começa a chorar – Me escuta....
Continua correndo. Para pra descansar e olhar em volta. O que não adianta muito. A chuva, que agora é quase uma tempestade, encobre a visão de tudo em mais de dois metros.
- JIYONG PELO AMOR DE DEUS!!
Chega ao parque. Dá um giro mas não vê nada, então continua correndo. Está na metade do caminho até a sede da YG quando lembra de ir à casa do líder. Então dá meia volta e continua a maratona. Passa na frente do parque, desce cinco quadras e chega à casa de JiYong. Está tudo escuro, mas ele insiste.
- JiYong! Está aí?
Nada. Toca a campainha. Nada. Dá a volta no imóvel e espia a janela do quarto. Tudo apagado, nenhum movimento.
Se desespera mais uma vez. - Onde ele está?!!
Volta a correr. Sobe novamente as cinco quadras e para no parque. Se senta em um banco. Levanta a cabeça de olhos fechados, tentando se acalmar, sentindo a chuva desabar em seu rosto.
Olha o relógio de pulso, à prova d’água. - Já fazem três horas. Se eu não achá-lo, o que faço? ....Se ele sumir de vez, eu morro....juro... – eis que ouve alguém tossindo. Olha para os lados. Nada. O lugar está deserto. Se levanta e vai em direção às árvores. Ouve novamente e se enfia na mata. - Merda, não to vendo nada! – escuta um choro – JiYong? – vira para o lado, e lá está ele, deitado no chão, roxo de frio, soluçando e tossindo. – JiYong! – se agacha ao seu lado - Meu Deus, você está ardendo! – pega o celular e clica na discagem rápida.
- Achou ele?
- Sim. Mas está machucado e ardendo em febre.
- Essa não!
- Me faça um favor, pega o cobertor e vem com o meu carro até o parque.
- Tudo bem, em dois minutos eu chego aí.
- Rápido hyung...por favor!
- Estou indo! – desliga.
- Calma meu amor, você vai ficar bem. – o levanta, colocando-o em seu colo e o abraça, tentando esquentá-lo.
- O....que faz...aqui? – o líder reúne forças.
- Shh...fica quietinho. Eu vim te buscar pra explicar tudo.
- Não quero..- tosse – ouvir...
- Eu sei, você já disse isso, mas não posso deixá-lo assim. Eu te amo demais pra te perder desse jeito.
- Eu...te odeio...
- Imagino... – Seven aparece na frente do parque, dando uma buzinada. – É o hyung. Vamos pra casa, quando você melhorar, pode me odiar à vontade! – se levanta, segurando-o no colo. Vai até o carro, o enrola no cobertor e vão embora.
Chegam. SeungHyun entra carregando seu amado.
- Vou preparar um banho bem quente pra ele. – Se7en voa até o banheiro.
- Obrigado. – o rapper coloca GD sentado na cama e começa a despi-lo. Mas ele não deixa. – Eu não vou fazer nada. Vou te dar um banho pra te aquecer. – ele finalmente o deixa tirar sua roupa. Em silencio.
- Pronto. – DongWook sai do banheiro com uma toalha em mãos.
- Vamos. – pega JiYong já nu no colo e o leva cuidadosamente até a banheira. O mergulha, segurando sua cabeça.
- Tira a jaqueta. – pede Seven, entrando novamente no banheiro.
Ele o faz. – Desculpa, está encharcada.
Ele o cobre com a toalha. – Sem problema. Se seque e depois tome banho também. Não quero você doente.
- Obrigado mesmo.
- Já disse pra me agradecer quando se acertarem. – sorri.
JiYong os olha com os olhos entreabertos. – Odeio...vocês.
TOP começa a ensaboá-lo delicadamente. – Eu sei. Fica quietinho.
Depois do banho, o bigboy o veste com seu pijama, amarra uma pequena bolsa térmica com gelo em seu tornozelo e o coloca na cama.
Lhe dá um remédio e o cobre bem. – Agora durma. De manhã conversamos.
- Não quero conversa com você. – diz de olhos fechados.
- Tudo bem. O importante é descansar. – lhe beija a testa e entra no banheiro.
Ao sair do banho, se depara com JiYong sentado, prestes a levantar. Mas quase cai quando tenta.
O rapper o segura. – JiYong! Você não tá bem! – o faz se deitar novamente – Falei pra ficar deitado. Seu tornozelo está inchado.
- Não quero ficar aqui...
Ele o cobre novamente. - Mas você não está em condições de sair nem desse quarto. Seja paciente. Quando melhorar, se quiser pode ir embora.... Depois de me ouvir.
- Não vou querer te ouvir nem se eu estiver em condições de te matar enforcado.
- Pois eu prefiro que você tente. – diz se retirando.
Ele o olha meio incrédulo. - O que ele quis dizer com isso?
Na cozinha, DongWook tira a chaleira do fogo. Quando o rapper entra.
- Ele dormiu?
- Não. Mas se não tentar sair da cama de novo, vai dormir num instante.
- Ele saiu?
- Tentou. Quase caiu.
- Você também tem que descansar. Toma um chá. – diz já enchendo duas canecas.
- Obrigado hyung. – pega uma e começa a tomar.
Meia hora depois, Se7en recebe uma mensagem no celular. Lê e se levanta. – Preciso ir. Cuida bem dele, tá?
Ele sorri. – Pode deixar.
Ele se aproxima e o beija por 5 segundos. Logo após o olha amavelmente, acariciando seus lábios. – Eu amo a sua boca, sabia?
Sorri sem jeito. - Eu sei. Diz isso desde a primeira vez que ficamos juntos.
- Porque é verdade. – lhe dá um selinho – Qualquer coisa me liga. – sai andando.
- Bye... – toma outro gole do chá e fica pensativo.
No outro dia, se levanta do sofá onde dormia. Entra no quarto para dar uma olhada em JiYong. Se aproxima e checa sua testa. - Ainda está febril. – providencia uma bacia com água e um pano. O vira para cima, molha o pano e coloca em sua testa.
Eis que seu celular toca. Ele o pega em cima da mesinha da sala e atende.
- Yeoboseyo?
- TOP? É o Daesung. São 9:25. Cadê você?
- Em casa.
- Você e o GD deveriam estar aqui há duas horas.
- O Seven não contou?
- Ele mal chegou na sede e já saiu. O que aconteceu?
Suspira. - O JiYong se machucou na chuva ontem. Está dormindo, com febre.
- Ele está aí? Como foi isso?
- Depois eu explico. Não posso deixá-lo sozinho, então não vamos até ele melhorar.
- Ok. Vou avisar o chefe.
- Valeu. – desliga.
- SeungHyun! – o líder o chama do quarto.
Ele vai correndo. Entra e o vê sentado, tentando levantar. – Oi. Como se sente? – se aproxima sentando ao seu lado e pegando o pano que caíra no chão.
- Preciso ir ao banheiro, mas não consigo pisar no chão.
- Eu te ajudo. – passa o braço dele por trás de sua nuca e o leva até lá.
Na sede, todos preocupados.
- Mas como assim com febre? – Tae pergunta nervoso. Ri o olha assustado e triste.
- Não sei, o TOP disse que ele pegou chuva e se machucou, não deu detalhes. – responde Dae.
- Mas ele está bem?
- Não sei. Estava dormindo.
- Você devia ter perguntado! – fica ainda mais nervoso.
- Se ele não estivesse bem, o hyung teria dito! Ele está cuidando dele.
- Mas eu preciso saber como ele está!
Ri se irrita e levanta do sofá. – O TOP tá cuidando dele, você não ouviu?! – sai andando rapidamente.
Bae fica imóvel, respirando fundo.
- Tá esperando o que? Vá atrás do seu namorado! – Dae exige reação.
- Aigoo! – vai atrás dele. – SeungRi, espera! - o segue até seu camarim. – Espera caramba! – o segura pelo braço.
- Me solta! – puxa o braço com força - Vai ligar pro seu queridinho pra ver se ele está bem!
- Eu só fiquei preocupado porque ele é nosso amigo! Não precisa ficar com ciúme!
- O jeito que você falou não foi de amigo! – entra no camarim e se joga no sofá.
Entra atrás e fecha a porta. – SeungRi...Você é meu namorado...
Se senta rapidamente. – Mas agiu como se ELE fosse!
- Posso terminar? - senta ao seu lado. Pensa um pouco e suspira. – Eu admito. Senti uma preocupação a mais...
- Então vai atrás dele!! – começa a chorar.
- Me deixa falar! .... – passa o dedo na lágrima que escorre - E não chora!...Olha, senti sim uma preocupação a mais...mas acho que foi pelo costume... Fui apaixonado por ele por tanto tempo, que mesmo agora que tudo mudou, continuo agindo assim sem perceber.
Seca o rosto. – É mas isso continua me machucando.
- Sinto muito mesmo. – o abraça – Prometo que não faço mais isso, ok?
- ..... Tá bom.
- Agora melhora essa carinha e me da um beijo.
Ele sorri e o beija.
O rapper traz GD de volta à cama. Checa sua perna. – Vou trocar o gelo. Já volto. – desamarra a bolsa e vai pra cozinha.
O líder fica pensativo. Lembrando de tudo o que aconteceu. Todos os momentos bons e ruins que tivera com seu amado. Sua primeira noite, o primeiro “eu te amo”, o primeiro ataque de ciúmes, a primeira briga, a separação. Tudo passa por sua cabeça.
O bigboy volta e coloca o gelo em sua perna novamente. – Já desinchou bastante. Dói muito ainda né?
- Sim... – responde fitando o teto.
- Fica com o gelo mais um tempo, e vai melhorar. - o cobre novamente e coloca o pano em sua testa – A febre também já está abaixando. Vou fazer o café, qualquer coisa me grita. - lhe beija a bochecha e vai para a cozinha.
Mais tarde, de volta à sede, Bae chama Dae de lado.
- O SeungRi ainda está bravo comigo, o que eu faço?
- Falou pra ele que se arrepende de ter agido daquele jeito?
- Sim, várias vezes. Pedi desculpas, disse que não faria mais...mas mesmo ele dizendo que está tudo bem, continua me olhando de um jeito chateado....triste...magoado...
- Você ainda ama o JiYong?
- Não sei....
- Então ama o SeungRi?
- Acho que sim...Adoro ficar com ele, nem ciúmes do JiYong eu estava sentindo...mas eu me preocupo muito com ele ainda e isso dói no SeungRi.
- Então pare de se preocupar mais do que deveria com o GD.
- Eu tentei. Mas foi você dizer que ele estava mal e eu agi daquele jeito sem pensar.
- Você realmente ama o SeungRi?
Fica em silencio por um minuto. – Sim. Até já disse isso pra ele.
- Eu tive uma ideia pra te ajudar.
Ele sorri. - Estou ouvindo.
JiYong pega novamente no sono enquanto SeungHyun tenta abaixar sua febre com o pano. Ele sonha novamente com os dois sonhos que tivera das primeiras vezes, com algumas mudanças.
Eles são namorados novamente. TOP o carrega na chuva depois de ter torcido o pé. O leva até a porta de casa, e o coloca no chão. Acaricia seus cabelos. Seu rosto. Sua boca.
- Eu te amo... – diz o bigboy aproximando seus lábios.
- Eu também te amo. Nunca mais vamos nos separar. – diz já encostando suas bocas.
Se beijam ardentemente. O Big Boy segura GD pela cintura, esse por sua vez, o abraça pelos ombros. Em segundos, o rapper prensa o líder contra a porta, usando seu corpo. Ji Yong sente cada membro ferver. Eis que a porta abre sozinha, fazendo-os cair no chão. Estão banhados em êxtase e paixão, começam a abrir as camisas, um do outro. As tiram e jogam longe. TOP abre o cinto da calça de GD, o botão e o zíper, logo pós escorrega sua mão desde o umbigo, entrando por baixo da cueca do líder. Este, geme alto de tesão. Logo após já estão nus no sofá.
O rapper está sentado, com JiYong encaixado em seu colo, virado de costas, apoiado em seus joelhos. O líder faz os movimentos com o quadril enquanto o bigboy o masturba com uma mão, e a outra acaricia seu peito, sua barriga e seus mamilos. GD se arrepia ao sentir seu amado lambendo suas costas, e logo após dando leves mordidas. Então começa a arranhar as pernas de seu amado. TOP sente um arrepio, e levanta do sofá, segurando GD. O faz se apoiar na mesinha de centro. Pega a mão esquerda dele com a sua direita, levando-as até o membro do líder. Fazendo-o ajudar na masturbação, enquanto o rapper aumenta a velocidade do quadril. Ambos começam a gemer alto, quando GD avisa:
- Vou gozar!
- Eu também!
Nesse momento, o líder acorda sentando rapidamente, assustado.
- Por que? – se interroga ofegante. Sente algo embaixo das cobertas. – Ótimo...estou excitado de novo! – olha para o lado e vê TOP dormindo sentado no chão, com as costas escoradas na cama. – Ele ficou o tempo todo aí?....Que horas são? – olha o relógio na mesinha ao lado. – 21:48??? Eu dormi o dia todo?! – fala alto sem perceber. O que faz o bigboy acordar.
- JiYong? – olha pra cima – Você está bem?
Tenta esconder a excitação. – Sim...só estou surpreso por ter dormido tanto...
Se levanta. – É, eu estava preocupado. – olha o relógio – Quase dez da noite...mal dormi duas horas aqui. – se espreguiça.
- Você ficou o tempo todo aí?
- Sim. – responde se sentando ao lado dele, que ajeita a perna fazendo com que o volume não apareça. – Deixa eu ver a temperatura. – põe as mãos na testa dele e embaixo do maxilar. – Ótimo, sem febre.
Ele sorri sem jeito.
- E a perna? – começa a puxar a coberta de cima para baixo.
- Ah, está melhor! – prende a coberta na cintura e descobre os pés, revelando o tornozelo.
- É, desinchou completamente. Ainda dói?
Ele faz movimentos giratórios com o pé. – Um pouco.
Se levanta e desamarra a bolsa de gelo (que agora só tem água). – É melhor continuar deitado. Evite pisar no chão pra não piorar.
- Tudo bem. – sorri ainda sem jeito.
- Está com fome?
Põe a mão na barriga. - Sim.
- Vou fazer o jantar. – sorri docemente.
Cora levemente. – Tudo bem.
Ele continua sorrindo enquanto sai do quarto.
GD apoia a cabeça nas mãos. - Que saudade desse sorriso....da sua boca... O que faço? Será melhor eu ouvi-lo e esquecer tudo? Espero que não seja ruim a ponto de eu não conseguir perdoá-lo.
Ouve a campainha tocar.
- Oi hyung! – TOP atende.
- Como ele está? – Seven parece entrar na sala.
Som de porta sendo fechada. - Muito melhor. Sem febre e o tornozelo desinchou.
- Ah que ótimo!....E já acordou? – As vozes começam a se aproximar.
- Sim. Pode vê-lo se quiser.
- Acho melhor não...Deve estar bravo ainda pelo que viu.
- Tudo bem. Já jantou? Vou fazer algo pra nós comermos. – as vozes agora se distanciam pra cozinha.
- Na verdade não. Quer ajuda?
- Seria ótimo!
O líder respira fundo e se deita novamente.
- Você vai contar a ele? – Se7en quebra o silencio de minutos.
- Vou...mas depois que ele sarar completamente. Assim ele não dirá que me aproveitei de quando ele não tinha forças pra me matar. - ri baixo.
GD se levanta da cama, se apoiando na parede.
Ri também. - É melhor. Vai contar tudo? Digo..TUDO mesmo?
Ele se escora no batente da porta da cozinha, espiando por uma fresta.
- Sim. – SeungHyun tira a panela do fogo. – Mas tenho medo da reação dele.
- Acha que ele pode reagir tão mal assim?
- Não sei...Não será bom pra ele ouvir. Mas ele precisa saber.
- Acha que ele nunca mais vai querer te ver?
JiYong olha para o chão.
- Esse é meu medo. Ele acha que fiquei com você enquanto ainda estava com ele. Vai ser difícil fazê-lo ouvir.
- Aí também já é paranoia!
- Ô SE7EN! – ele o repreende.
- Vai dizer que é mentira?
O líder ri para si. - Até eu já to achando isso...
- Ele só está confuso e muito bravo comigo. Não tiro a razão dele.
Os olhos de GD brilham. - Sério que ele está me defendendo nisso?
- Ok...ok.... – DongWook fica desconfortável.
- Me ajuda a contar?
- Não pode contar sozinho?
- Posso mas....Queria você do lado pra me dar um chute caso eu perca a coragem.
- Posso te chutar agora, e continuará doendo quando for falar com ele! – fala em tom debochado.
- Há há...que amor, você!
- Sou um amor sim! – se aproxima sorrindo – E sabe o que eu amo?
Ele sorri mordendo de leve o lábio inferior. – Já sei...minha boca!
Põe a mão no queixo dele. – Isso mesmo! – encosta seus lábios e se beijam.
JiYong vê a cena e fica incrédulo. Sua cabeça fica a mil. As lágrimas escorrem descontroladas por sua bochecha. Vira e volta para o quarto o mais rápido que pode. Se enfia debaixo das cobertas e continua chorando.
Dois minutos depois, TOP chega com uma bandeja. – JiYong? Trouxe a sopa.
- Não quero... – diz com a cabeça embaixo do edredom.
- Passou a fome?
- Sim... – continua mergulhado.
O olha tristemente. – Tudo bem. Vou deixar a bandeja na mesinha, quando quiser você come. Ok?
Põe a mão pra fora e faz um sinal.
- Vou entender isso como um sim. – diz o bigboy com voz triste. – deixa a bandeja no lugar prometido e sai do quarto.
O líder dorme novamente. Acorda com um barulho no quarto. – TOP? – afasta as cobertas e se senta.
- Não...sou eu. Sinto muito. – responde Se7en, encabulado, levando de volta a bandeja.
- Espera Se7en...quero te perguntar uma coisa. Várias na verdade.
Põe a bandeja no chão e se senta no pé da cama. – Diga.
- Você e o SeungHyun....estão juntos?
Sorri sem jeito. - Não.
- Então...por que eu peguei vocês fazendo aquilo? E....se beijando na cozinha?
Fica desconcertado. - Você viu o beijo?
Olha pro lado. - Vi.
Respira fundo. – Quando você me pegou fazendo....aquilo nele, eu só estava tentando animá-lo. Porque ele estava se sentindo derrotado...certo de que vocês dois não tinham volta. E o beijo.... – cora – Eu...... Tenho uma tara pela boca do TOP. Não consigo evitar beijá-lo quando ele está solteiro.
- Então não ficou com ele quando ele estava comigo?
- Não. Nem nos víamos direito. Ele só me procurou quando você o ignorou tanto que ele não suportou mais. Eu sempre fui apenas um consolo, um conselheiro.
- E por que?
- É melhor deixar que ele conte. – se levanta e pega a sopa. – Melhor você comer, ou não vai ter força suficiente pra fazê-lo contar.
- Não quero. Você....sabe o segredo dele?
- Se sei? Eu é que sou o culpado dessa idiotice toda do SeungHyun.
Ele fica espantado. – Então me conta!
- Não posso. Ele mesmo tem que contar. Precisa aprender a passar por cima do medo dele e se abrir pra você...a pessoa que ele mais ama no mundo. – sorri. – Bom, vou esquentar a sopa e você vai comer. – aperta de leve sua bochecha – É uma ordem do seu hyung que está de babá enquanto o SeungHyun está dormindo. – leva o prato pra cozinha.
Ele volta com a sopa quente e ele finalmente come. Logo após tenta dormir. Mas não consegue. Passa a noite em claro pensando no que ouviu e viu. Imagina várias coisas e situações. Tem medo de não conseguir perdoar seu amado.
No outro dia a tarde, Bae decide fazer uma surpresa para SeungRi.
- Acha que vai funcionar Daesung?
- Com certeza.
- Será? – parece nervoso.
- Vai sim.
- Certeza?
- Taeyang, dá pra ficar calmo? Vai dar certo, relaxa!
- To tentando! Mas isso é importante...
Sorri fofamente. – Eu sei. Vai dar certo, fica calmo.
Sorri. – Valeu.
O panda se aproxima. – Voltei, hyungs. – mal os cumprimenta, já se dirige ao corredor.
- Peraí, e o meu beijo? – pergunta Tae, antes que Ri consiga sair de cena.
- Mas....estamos no meio da sala! Tem pessoas aqui... – diz surpreso.
- Não me importo. – diz já puxando-o para o beijo, que dura longos minutos. – O chefe mandou eu e você pra Busan.
- Como assim? – diz ainda sorrido feito bobo.
- Para uma entrevista na rádio. Vão entrevistar só nós dois.
Ele estranha. – Tudo bem. Que hora vamos?
- Agora.
- Como agora??
- É, agora. Já tem um carro esperando pra nos levar à estação.
O baby não gosta nada disso. Acabou de voltar de uma “missão”. Queria ao menos descansar. Mas como está acompanhado de seu namorado, acaba esquecendo e gostando. Cerca de três horas depois, chegam. Bae aluga um carro e leva o rapaz para uma praia deserta.
- O que estamos fazendo aqui? – pergunta ele confuso.
Ele desce, vai até o lado do passageiro, abre a porta e estende a mão, sorrindo. – Isso.
Ele pega na mão dele e desce do carro. - Não enten....- nota um piquenique montado no meio da areia. – O que é aquilo?
- Você vai ver. – sorri puxando-o delicadamente.
Vão até lá de mãos dadas. Tae se senta na toalha xadrez azul e pede que o panda faça o mesmo. Assim que ele o faz, pega um morango coberto até a metade com chocolate e coloca perto da boca dele.
- Morde. – continua sorrindo.
Ele sorri sem jeito e dá uma mordida.
O sol começa a se pôr. YoungBae segura suas mãos e olha em seus olhos.
- Eu te trouxe aqui, pra me declarar de verdade.
Ele cora. – Como....?
- Eu percebi...Que quando te machuco, me dói duas vezes mais. Que quando não estou com você, só quero você ao meu lado. Que gosto quando sente ciúmes de mim. Que sou muito feliz com você. Nunca suportei te ver chorando. Isso me dá desespero. Tudo o que eu quero é fazer você sorrir. É te amar....
Ele fica ainda mais corado e sorri feito bobo. – Young....Bae...?
- Eu te amo SeungRi. Já disse isso antes mas não foi suficiente. Agora digo com todas as letras: te amo.
Ele sorri mais largamente e o abraça. – Eu também te amo!!! Diz de novo!
Sorri e o beija. Logo após vai na orelha. – Te amo.
- Continua!
- Te amo. Te amo! Te amo!!
Ri o empurra, fazendo-o se deitar, ficando em cima dele. Bae pega outro morango, coloca metade na boca, deixando a metade com chocolate pra fora. O baby encosta seus lábios nos dele, mordendo a fruta e beijando ardentemente seu amado. E um lindo pôr-do-Sol ao fundo.
JiYong mais uma vez dormiu o dia todo. Só conseguiu dormir ao amanhecer.
Surge debaixo das cobertas e olha o relógio. - 19:36.....to batendo meu recorde.
- Oh mom yaksokhalgeyo mom eojjeomyeon jonnayo♪ – ouve TOP cantando no chuveiro.
Sai da cama e se aproxima sem notar que seu pé melhorou.
- Ijen ni ije oh my god oh my god ♪
Para na frente da porta do banheiro, está entreaberta.
- Baby don't cry neon udukeoni hollo seoitjiman ♪ Geokjeonghaji ma sseulsseulhajiman nuguna geureochanha ♫ Yeopeul bwabwa neon honjaga anya
E então, entra. O rapper está de costas, lavando o cabelo. Não fechou a cortina, então seu corpo está à mostra. O líder nem escuta mais sua voz. Apenas presta atenção aos detalhes de seu corpo. O contorno, as curvas, os músculos se contraindo, a cintura, os braços, as pernas, o bumbum.
- Por que raios ele tem que ser tão sexy? – seus olhos não desgrudam do bumbum - Que saudade dessa bunda.....Ai meu Deus, como ele me excita!!! – sem nem pensar duas vezes, GD tira a roupa rapidamente. Em dois segundos, está nu, entrando dentro do box, abraçando seu amado pela cintura.
~continua~
2.5.12 | Postado por
Bruna Hana |
Editar post
Ele se joga sentado no sofá. Cobrindo o rosto com as mãos. – Sou o idiota mais burro do mundo!
JiYong entra bufando no carro. – QUE ÓDIO! – se apoia no volante e encosta a cabeça. Lágrimas começam a escorrer. – Eu também te amo....te quero de volta...preciso de você junto comigo de novo. Mas....sou orgulhoso demais. – dá partida e vai embora.
Lá dentro, TOP liga novamente para seu amigo.
- Oi, estou meio ocupado agora...dá pra ligar depois?
- Acabei de fazer outra burrada... – está chorando.
Som de alguém abafando o fone. – O que foi agora?
Dae espera seu namorado na porta da sala de ensaio.
- Daesung-sshi! – a assistente vem e o chama – Faz quase uma hora que está esperando o Onew-sshi...É tão urgente assim? Não sei que horas eles vão terminar de ensaiar.
- É..é urgente sim. Não tem problema, eu espero o tempo que for. – sorri.
Ela sorri. – Tudo bem, vocês são muito amigos, né?
Sorri mais largamente. - Sim....muito.
Ela continua sorrindo e sai. Meia hora depois, o ensaio acaba. D-Lite se posiciona ao lado da porta, com as costas encostadas na parede. Todos saem, sendo Onew o último. Assim que o líder sai, é puxado até um corredor vazio. Dae o segura contra a parede e o beija.
- Dae! – Jinki abraça fortemente o namorado. – Quando chegou?
- Há cerca de uma hora e meia.
– Senti tanto sua falta...
- Eu também... – começa a beijar seu pescoço.
- Peraí....aqui vão nos ver.
- Vamos pra minha casa. Preciso te contar uma coisa.
- Tudo bem, vou avisar os outros.
Em meia hora, estão em casa. Dae parece nervoso.
Onew fecha a porta. – Então, como foi lá?
Ele vai se aproximando. - Foi ótimo. Muito cansativo mas foi bom. A não ser....
- O quê?
Ele suspira. - Eu vi o beijo.
- Que be...ah não!
- Por que você deixou ela te beijar?
- Não sei, foi uma brincadeira do programa, falaram pra aceitar ou ia dar problema...desculpa!
- Você tem um compromisso comigo. Não devia ter deixado!
- Eu sei! Eu sei!! Eu tentei dizer que estava namorando mas não adiantou. Eu tentei escapar mas não consegui. Eu juro que não tive escolha...acredita em mim, por favor! – se segura para não chorar.
- Jinki...
O abraça. – Por favor! Eu não quero perder você por uma besteira dessas! – uma lágrima escorre.
Sorri e o abraça de volta. – Está tudo bem. Você não teve culpa. Não vai me perder. Nunca. – acaricia seus cabelos.
O olha confuso. – Como não? Não ficou bravo?
- Sim...muito. Tive um ataque de ciúmes do lado do TOP.
- Ciúmes? Você tem ciúmes de mim?
- Claro. Você é meu namorado. E....
- O que?
O prensa na parede e vai até sua orelha. - Saranghae!
Ele cora. – Você..?
Sorri. - Sim....eu te amo...agora tenho certeza disso!
Seus olhos marejam. – Isso...é PERFEITO! – o abraça – Estou tão feliz!
- E eu estou muito feliz! Que tal comemorar? – começa a morder seu pescoço.
- Calma aí! Eu to todo suado...
- Sem problema, eu também to...cheguei de viagem e já fui pra SM.
Sorri maliciosamente. – Que tal um banho?
Faz o mesmo. - Perfeito. - o beija já abrindo sua camisa.
Ambos vão se agarrando e se despindo até o banheiro.
__
- Eu não acredito....
- Nem eu mesmo acredito! O que eu faço, hyung? – começa a soluçar.
- Calma, calma! Pelo que você me contou, ele quer te ouvir. Mas você tem que se controlar!
Respira fundo. - Eu sei. Mas tê-lo tão perto de mim novamente....sentir seu perfume...e principalmente vê-lo excitado, me deixou completamente fora de mim.
- Olha SeungHyun, você precisa aprender a manter o foco. Ou então vai perder mais ainda a confiança dele.
- É mas...não sei se consigo.
- Consegue sim! É só pensar com a cabeça certa.
- Sinto tanto a falta dele...
- Então crie coragem e fale de uma vez.
- Vou dar um jeito de contar a ele.
- Isso aí. Agora deixa eu ir lá que tão me gritando aqui. – hesita, então fala baixinho – Beijo nessa boca maravilhosa.
Ele ri baixo. – Bye. – desliga. – Tenho que aprender a ser menos idiota, isso sim.
Semanas depois na YG. Hora do almoço, TOP tenta se aproximar de seu amado.
- JiYong...me desculpa por aquele dia.
Ele mal o olha. - Você quis dizer: “desculpe por fazer você de bobo pra não contar meu maldito segredo, que não deve ser tão importante assim”?
Ele pega em sua mão e o faz olhar em seus olhos. – Não. Me desculpa por ser impulsivo. Eu jurei, e juro novamente que vou contar. Mas é muito pessoal e vergonhoso falar disso.... – acaricia seu rosto - E quando eu te vi...alí comigo....excitado...não consegui me conter.
Ele cora sem jeito e tira a mão dele de sua bochecha. – Aquilo foi um erro de percurso. Além do mais você me distraiu vestido daquele jeito. – vira tentando soltar a mão mas ele não deixa.
- Desculpe por isso também. Vamos tentar de novo. Prometo que me comporto.
Ele suspira. – Última chance. Me encontre no meu camarim depois do expediente. Se vier com gracinha ou me enrolar. Já era. – tenta soltar a mão novamente.
Mais uma vez ele não deixa, e a beija. – Prometo que não farei nada a não ser contar. – sorri.
Dá um mini sorriso. – Tudo bem. – finalmente solta a mão e sai.
Mais tarde, a sede recebe visitas de outros artistas. Lee Hyori é uma delas. Em duas horas, causou brigas por ciúme em todos os casais, e possíveis futuros casais da YG. Incluindo SeungRi e Taeyang, Dae e Onew. Eis que a garota some.
Fim de expediente. O rapper corre até o camarim de seu amado. Fica parado na porta por dois minutos. Levanta o braço pra bater, quando ouve uma risada feminina vinda de dentro. Seu coração gela. Tenta se convencer de que foi impressão, quando ouve novamente. Então decide entrar direto, e se depara com Hyori sentada no colo de GD, beijando sua bochecha e acariciando seus cabelos.
Seus olhos marejam. – É assim que você quer me ouvir? – se vira e sai em passos largos.
JiYong joga a garota de lado – Espera! - corre atrás dele. O alcança e o puxa pelo braço. - Eu posso explicar!
Ele solta o braço. - Já sei! Não precisa dizer! Você achou alguém com quem pode ser o ativo o tempo todo. Claro. – volta a andar.
O líder o segura novamente. – Não é isso!
- Ah não?! Esses meses todos você jogou na minha cara que podia ser o ativo dormindo com os outros. Por que seria diferente agora?
- Foi ela que sentou no meu colo, começou a rir e dar em cima de mim!
- E você não fez nada! Mesmo sabendo que eu iria pra lá pra conversar com você! Você continua se vingando!
- Não! Não quero mais fazer isso com você!
- Mentira! - se solta novamente e sai correndo.
- SeungHyun!!! – o perde de vista. – Merda! Merda! Merda!
Hyori chega atrás. – Algum problema, Ji?
- Não noona...
Põe a mão no ombro dele e escorrega pra frente. – Então vamos continuar?
Ele tira delicadamente a mão dela. – Desculpe. Preciso ir. – sai andando.
~No camarim do Tae~
- ELA TE BEIJOU!
- Não grita SeungRi!
Lágrimas escorrem. – Ela...te beijou!
- Por favor, não chora! Ela tentou me beijar!
- Ela te beijou na boca!
- Ela beijou o canto da boca!
- Eu vi o beijo completo!
- Foi o ângulo que você viu!
- Você não evitou! – começa a soluçar.
- Ela segurou minha cabeça!
- Por que não desviou?!
- Eu desviei! Ela me segurou! O máximo que consegui desviar foi aquilo. E pelo amor de Deus para de chorar!
Chora ainda mais alto. - Não consigo!
- Vem cá. – o abraça.
Ele chora em seu ombro. – Por que ela fez isso?
Acaricia seus cabelos. – Shhh...calma. Não sei. Mas na próxima vez, eu prometo que fico bem longe dela. E você também.
- Ela beijou você....
- Se acalma. Ela queria um beijo de língua, não conseguiu. Já é alguma coisa.
Parece se acalmar. – Não sei....
- Amor, olha pra mim.
Ele olha. - A...amor? Me chamou de amor?
Sorri. - Claro! Você é meu amor.
- Eu te amo! – o beija.
- Eu também te amo.
- Sério?
- Sim.
Ri sorri largamente e pula no colo de Taeyang, abraçando-o com as pernas e os braços. Caem sentados no sofá e se beijam.
~No camarim do Dae~
- Mas eu vi, Daesung!
- Pela milionésima vez: Foi ela que me abraçou! Ela fez isso com todos, até com você!
- É, mas ela não passou a mão na minha bunda!
- Eu não tive culpa!
- Você tava gostando!
- Eu tava é constrangido! Ela fez isso na sua frente!
- Exato, na minha frente! E você não impediu!
- O que queria que eu fizesse? Dissesse: “Ah noona, não pode. Aquele alí é meu namorado, e só ele põe a mão aí. Ah, pode espalhar pro mundo!”?
- Devia ao menos ter tirado a mão dela de lá!
- Eu tirei! Mas acontece que ela colocou de novo!
- Então por que não desfez o abraço?
- Porque ela me segurou! Você viu como foi difícil fazer ela me soltar!
Vira de lado com cara de choro. – Tava tudo tão bem....
Ele o abraça por trás. – Ainda está! Eu não te traí!
- Foi difícil ver aquela cena...
Ele o vira de frente. – Assim como foi difícil eu ver aquela garota te beijando?
- Você não esquece isso, né?
- Aquilo foi muito pior. Eu só esqueço se você esquecer essa cena com a Hyori.
O abraça. – Eu te amo tanto...desculpe ser tão ciumento.
Abraça forte. – Tudo bem. Mas tem que confiar em mim. Eu também te amo. – o beija.
TOP corre até seu carro com o celular na orelha.
- Atende caramba!
- Fala coisa linda da minha vida! – ouve um choro baixo – O que foi?
- Acabou, hyung.... - se debruça no volante.
- Como assim?
- Ele me chamou pra conversar. Quando eu fui me encontrar com ele, me deparei com a Hyori no colo dele, cheia de intimidade! – chora mais claramente.
- A Hyori? Essa mulher tá perdendo a noção do perigo!
- Eu não aguento mais hyung...chega!
- Calma, calma. O que ele disse?
- Que foi ela que deu em cima dele...mas ele deixou, ele sabia que eu estava indo pra lá.
- Vocês nunca vão chegar num acordo assim!
- Nem assim nem de jeito nenhum. Está claro pra mim. Não podemos ficar juntos.
- Como é? Você tá abrindo mão de tudo?
- Sim...
- Não pode!!
- Posso sim. Já desisti. – seca o rosto e dá partida no carro.
- Não pode não! E todo apoio que eu te dei? E aquela história de nunca desistir? E aquele papo de ter o JiYong de volta a todo custo?
- Morreram ao ver aquela cena. Eu agradeço muito seu apoio.....Mesmo. Mas vou largar mão.
- Eu não acredito....Você quer mesmo desistir?
- Não. Mas também não consigo continuar sem achar que estou me iludindo. Preciso de um ombro...um colo...- tenta conter os soluços.
- Tudo bem...onde está?
- Acabo de sair da YG. Estou indo embora.
- Estou do outro lado. Em uns 10 minutos eu chego na sua casa.
- Tudo bem...vou esperar. – acalma o choro.
- Fica calmo e cuidado aí na direção.
- Ok...
- Beijo na minha boca preferida.
Fica sério e pensativo por uns segundos, então desaba no choro novamente.
JiYong procura TOP por todos os cantos da sede. Até que tromba com Daesung.
- O que foi hyung?
- Dae, você viu o TOP? – pergunta ele ofegante.
- Disseram que ele saiu correndo e foi embora.
- Que merda! – se joga sentado no sofá.
- O que aconteceu? – se senta ao seu lado.
- Combinamos de nos encontrar no meu camarim pra ele contar o tal segredo.... Eu tava lá esperando ele, quando a Hyori noona chegou. Ficou dando em cima de mim, e quando o SeungHyun entrou, ela tava no meu colo, mexendo no meu cabelo e querendo me beijar.
- Você também?
- Também o que?
- Ela me abraçou e passou a mão no meu bumbum, na frente do Jinki. Foi um custo sair de perto dela e convencê-lo que eu não tive culpa... Ela saiu alisando todo mundo, na frente do namorado ou namorada. Ainda tentou beijar o Taeyang com o SeungRi olhando....
- Ela é louca! Mas o problema é que eu não consegui convencer o TOP que não aconteceu nada, que a culpada foi ela.
- Vá atrás dele. Faça ele te ouvir. Como ele deveria ter feito com você quando não quis ouvi-lo.
- Ele bem que tentou. Se eu não fosse tão orgulhoso, nada disso estaria acontecendo!
- E então?
- Eu vou atrás dele! – se levanta. – Vou explicar tudo e desfazer tudo isso!
Se levanta também . – É isso aí hyung!
Começa a chover. TOP chega em casa. Entra no quarto sem nem ascender a luz. Tira a jaqueta molhada e se joga na cama. Seus olhos estão vermelhos pelas lágrimas. Seu olhar vazio, fitando o teto.
- Tudo isso por minha culpa...se eu não tivesse dito todas aquelas idiotices sem pensar, nada disso estaria acontecendo.... - se vira de bruços.
A campainha toca.
- Entra!
A silhueta de um rapaz magro, de porte atlético, vestindo uma camisa aparentemente branca e uma calça jeans, surge na porta do quarto.
- E aí gato? Por que está no escuro? – pergunta apoiando o cotovelo no batente.
Silencio.
Vai até ele, se deita ao seu lado e o abraça.
- O hyung tá aqui. Quer meu colo ou não?
Ele se vira de frente para ele e o abraça. O rapaz acaricia seus cabelos.
JiYong está tentando há meia hora dar partida no carro, mas sem sucesso.
- Por que não pega? – soca o volante.
TOP finalmente quebra o silencio:
- Eu quero o JiYong de volta. – sua voz é de uma tristeza profunda.
- Eu sei...vocês tem que conversar direito pra poderem se entender.
- Nunca dá certo...
- Depois eu te ajudo com isso. Vem, vamos trocar de roupa. Molhado desse jeito você vai pegar uma pneumonia.
Ele enfia a mão por debaixo da camiseta do bigboy, acariciando sua pele e subindo a blusa. Chega ao pescoço e a tira. O rapaz assopra de leve seu peito e ele se arrepia.
- Há quanto tempo eu não fazia isso com você... – sua voz tem um tom sexy.
- Você adora me arrepiar, né? – sorri mordendo de leve o lábio.
- Adoro mais ainda essa sua cara de safado.
- E como você está enxergando minha cara nesse breu?
Lambe o pescoço. – É só um palpite...
- Não faz isso....
- Eu sei que você adora.... – escorrega a mão até a calça do rapper, acariciando seu membro. Logo após abre o botão e o zíper, mexendo no membro por cima da cueca. Mas não consegue excitá-lo. – O que aconteceu? Antes eu mal encostava já ficava duro que nem rocha.
Suspira. – Eu estou triste hyung....
O beija e logo após desce os beijos até seu peito. – E eu estou tentando te animar. – saboreia seus mamilos e desce até o umbigo.
- Não to no clima...
Vai com a língua do umbigo até o começo da virilha. Sente o volume na cueca aumentar. - Diz isso mas aqui já começou a reagir.
GD, depois de muita insistência, consegue dar a partida e ir até a casa do rapper. A chuva fica cada vez mais forte. Chega e corre até a porta. Fica parado com certo receio. Encara a maçaneta por dez minutos, quando decide ver se está trancada. Não está. Então gira a maçaneta de leve e a porta se abre.
- SeungHyun? – entra mansamente.
Silencio.
- TOP? Você tá aí?
Nada. Vai andando pelo corredor.
- Hyung, não faz isso! – ouve-se a voz do rapper saindo do quarto.
- Quem....? – aperta o passo até chegar no quarto. - Que escuro! – pensa enquanto entra. Mas percebe as duas silhuetas em cima da cama. Vê de relance uma expressão de satisfação no rosto de TOP.
Ascende a luz.
Fica incrédulo com o que vê. - Se....SE7EN?!!
O rapaz abocanhava o membro do bigboy com vontade. Ao ver o líder alí parado, se levanta rapidamente, soltando o garoto e limpando a boca. – JiYong?
O rapper guarda seu membro e fecha a calça. – JiYong!! – sai da cama.
- Vocês dois? Juntos? Não acredito! – se vira e corre até a porta.
Os dois vão atrás dele, mas não conseguem segura-lo antes de sair. O líder corre até seu carro, que novamente resolve não dar partida, então desce e sai correndo na chuva.
JiYong entra bufando no carro. – QUE ÓDIO! – se apoia no volante e encosta a cabeça. Lágrimas começam a escorrer. – Eu também te amo....te quero de volta...preciso de você junto comigo de novo. Mas....sou orgulhoso demais. – dá partida e vai embora.
Lá dentro, TOP liga novamente para seu amigo.
- Oi, estou meio ocupado agora...dá pra ligar depois?
- Acabei de fazer outra burrada... – está chorando.
Som de alguém abafando o fone. – O que foi agora?
Dae espera seu namorado na porta da sala de ensaio.
- Daesung-sshi! – a assistente vem e o chama – Faz quase uma hora que está esperando o Onew-sshi...É tão urgente assim? Não sei que horas eles vão terminar de ensaiar.
- É..é urgente sim. Não tem problema, eu espero o tempo que for. – sorri.
Ela sorri. – Tudo bem, vocês são muito amigos, né?
Sorri mais largamente. - Sim....muito.
Ela continua sorrindo e sai. Meia hora depois, o ensaio acaba. D-Lite se posiciona ao lado da porta, com as costas encostadas na parede. Todos saem, sendo Onew o último. Assim que o líder sai, é puxado até um corredor vazio. Dae o segura contra a parede e o beija.
- Dae! – Jinki abraça fortemente o namorado. – Quando chegou?
- Há cerca de uma hora e meia.
– Senti tanto sua falta...
- Eu também... – começa a beijar seu pescoço.
- Peraí....aqui vão nos ver.
- Vamos pra minha casa. Preciso te contar uma coisa.
- Tudo bem, vou avisar os outros.
Em meia hora, estão em casa. Dae parece nervoso.
Onew fecha a porta. – Então, como foi lá?
Ele vai se aproximando. - Foi ótimo. Muito cansativo mas foi bom. A não ser....
- O quê?
Ele suspira. - Eu vi o beijo.
- Que be...ah não!
- Por que você deixou ela te beijar?
- Não sei, foi uma brincadeira do programa, falaram pra aceitar ou ia dar problema...desculpa!
- Você tem um compromisso comigo. Não devia ter deixado!
- Eu sei! Eu sei!! Eu tentei dizer que estava namorando mas não adiantou. Eu tentei escapar mas não consegui. Eu juro que não tive escolha...acredita em mim, por favor! – se segura para não chorar.
- Jinki...
O abraça. – Por favor! Eu não quero perder você por uma besteira dessas! – uma lágrima escorre.
Sorri e o abraça de volta. – Está tudo bem. Você não teve culpa. Não vai me perder. Nunca. – acaricia seus cabelos.
O olha confuso. – Como não? Não ficou bravo?
- Sim...muito. Tive um ataque de ciúmes do lado do TOP.
- Ciúmes? Você tem ciúmes de mim?
- Claro. Você é meu namorado. E....
- O que?
O prensa na parede e vai até sua orelha. - Saranghae!
Ele cora. – Você..?
Sorri. - Sim....eu te amo...agora tenho certeza disso!
Seus olhos marejam. – Isso...é PERFEITO! – o abraça – Estou tão feliz!
- E eu estou muito feliz! Que tal comemorar? – começa a morder seu pescoço.
- Calma aí! Eu to todo suado...
- Sem problema, eu também to...cheguei de viagem e já fui pra SM.
Sorri maliciosamente. – Que tal um banho?
Faz o mesmo. - Perfeito. - o beija já abrindo sua camisa.
Ambos vão se agarrando e se despindo até o banheiro.
__
- Eu não acredito....
- Nem eu mesmo acredito! O que eu faço, hyung? – começa a soluçar.
- Calma, calma! Pelo que você me contou, ele quer te ouvir. Mas você tem que se controlar!
Respira fundo. - Eu sei. Mas tê-lo tão perto de mim novamente....sentir seu perfume...e principalmente vê-lo excitado, me deixou completamente fora de mim.
- Olha SeungHyun, você precisa aprender a manter o foco. Ou então vai perder mais ainda a confiança dele.
- É mas...não sei se consigo.
- Consegue sim! É só pensar com a cabeça certa.
- Sinto tanto a falta dele...
- Então crie coragem e fale de uma vez.
- Vou dar um jeito de contar a ele.
- Isso aí. Agora deixa eu ir lá que tão me gritando aqui. – hesita, então fala baixinho – Beijo nessa boca maravilhosa.
Ele ri baixo. – Bye. – desliga. – Tenho que aprender a ser menos idiota, isso sim.
Semanas depois na YG. Hora do almoço, TOP tenta se aproximar de seu amado.
- JiYong...me desculpa por aquele dia.
Ele mal o olha. - Você quis dizer: “desculpe por fazer você de bobo pra não contar meu maldito segredo, que não deve ser tão importante assim”?
Ele pega em sua mão e o faz olhar em seus olhos. – Não. Me desculpa por ser impulsivo. Eu jurei, e juro novamente que vou contar. Mas é muito pessoal e vergonhoso falar disso.... – acaricia seu rosto - E quando eu te vi...alí comigo....excitado...não consegui me conter.
Ele cora sem jeito e tira a mão dele de sua bochecha. – Aquilo foi um erro de percurso. Além do mais você me distraiu vestido daquele jeito. – vira tentando soltar a mão mas ele não deixa.
- Desculpe por isso também. Vamos tentar de novo. Prometo que me comporto.
Ele suspira. – Última chance. Me encontre no meu camarim depois do expediente. Se vier com gracinha ou me enrolar. Já era. – tenta soltar a mão novamente.
Mais uma vez ele não deixa, e a beija. – Prometo que não farei nada a não ser contar. – sorri.
Dá um mini sorriso. – Tudo bem. – finalmente solta a mão e sai.
Mais tarde, a sede recebe visitas de outros artistas. Lee Hyori é uma delas. Em duas horas, causou brigas por ciúme em todos os casais, e possíveis futuros casais da YG. Incluindo SeungRi e Taeyang, Dae e Onew. Eis que a garota some.
Fim de expediente. O rapper corre até o camarim de seu amado. Fica parado na porta por dois minutos. Levanta o braço pra bater, quando ouve uma risada feminina vinda de dentro. Seu coração gela. Tenta se convencer de que foi impressão, quando ouve novamente. Então decide entrar direto, e se depara com Hyori sentada no colo de GD, beijando sua bochecha e acariciando seus cabelos.
Seus olhos marejam. – É assim que você quer me ouvir? – se vira e sai em passos largos.
JiYong joga a garota de lado – Espera! - corre atrás dele. O alcança e o puxa pelo braço. - Eu posso explicar!
Ele solta o braço. - Já sei! Não precisa dizer! Você achou alguém com quem pode ser o ativo o tempo todo. Claro. – volta a andar.
O líder o segura novamente. – Não é isso!
- Ah não?! Esses meses todos você jogou na minha cara que podia ser o ativo dormindo com os outros. Por que seria diferente agora?
- Foi ela que sentou no meu colo, começou a rir e dar em cima de mim!
- E você não fez nada! Mesmo sabendo que eu iria pra lá pra conversar com você! Você continua se vingando!
- Não! Não quero mais fazer isso com você!
- Mentira! - se solta novamente e sai correndo.
- SeungHyun!!! – o perde de vista. – Merda! Merda! Merda!
Hyori chega atrás. – Algum problema, Ji?
- Não noona...
Põe a mão no ombro dele e escorrega pra frente. – Então vamos continuar?
Ele tira delicadamente a mão dela. – Desculpe. Preciso ir. – sai andando.
~No camarim do Tae~
- ELA TE BEIJOU!
- Não grita SeungRi!
Lágrimas escorrem. – Ela...te beijou!
- Por favor, não chora! Ela tentou me beijar!
- Ela te beijou na boca!
- Ela beijou o canto da boca!
- Eu vi o beijo completo!
- Foi o ângulo que você viu!
- Você não evitou! – começa a soluçar.
- Ela segurou minha cabeça!
- Por que não desviou?!
- Eu desviei! Ela me segurou! O máximo que consegui desviar foi aquilo. E pelo amor de Deus para de chorar!
Chora ainda mais alto. - Não consigo!
- Vem cá. – o abraça.
Ele chora em seu ombro. – Por que ela fez isso?
Acaricia seus cabelos. – Shhh...calma. Não sei. Mas na próxima vez, eu prometo que fico bem longe dela. E você também.
- Ela beijou você....
- Se acalma. Ela queria um beijo de língua, não conseguiu. Já é alguma coisa.
Parece se acalmar. – Não sei....
- Amor, olha pra mim.
Ele olha. - A...amor? Me chamou de amor?
Sorri. - Claro! Você é meu amor.
- Eu te amo! – o beija.
- Eu também te amo.
- Sério?
- Sim.
Ri sorri largamente e pula no colo de Taeyang, abraçando-o com as pernas e os braços. Caem sentados no sofá e se beijam.
~No camarim do Dae~
- Mas eu vi, Daesung!
- Pela milionésima vez: Foi ela que me abraçou! Ela fez isso com todos, até com você!
- É, mas ela não passou a mão na minha bunda!
- Eu não tive culpa!
- Você tava gostando!
- Eu tava é constrangido! Ela fez isso na sua frente!
- Exato, na minha frente! E você não impediu!
- O que queria que eu fizesse? Dissesse: “Ah noona, não pode. Aquele alí é meu namorado, e só ele põe a mão aí. Ah, pode espalhar pro mundo!”?
- Devia ao menos ter tirado a mão dela de lá!
- Eu tirei! Mas acontece que ela colocou de novo!
- Então por que não desfez o abraço?
- Porque ela me segurou! Você viu como foi difícil fazer ela me soltar!
Vira de lado com cara de choro. – Tava tudo tão bem....
Ele o abraça por trás. – Ainda está! Eu não te traí!
- Foi difícil ver aquela cena...
Ele o vira de frente. – Assim como foi difícil eu ver aquela garota te beijando?
- Você não esquece isso, né?
- Aquilo foi muito pior. Eu só esqueço se você esquecer essa cena com a Hyori.
O abraça. – Eu te amo tanto...desculpe ser tão ciumento.
Abraça forte. – Tudo bem. Mas tem que confiar em mim. Eu também te amo. – o beija.
TOP corre até seu carro com o celular na orelha.
- Atende caramba!
- Fala coisa linda da minha vida! – ouve um choro baixo – O que foi?
- Acabou, hyung.... - se debruça no volante.
- Como assim?
- Ele me chamou pra conversar. Quando eu fui me encontrar com ele, me deparei com a Hyori no colo dele, cheia de intimidade! – chora mais claramente.
- A Hyori? Essa mulher tá perdendo a noção do perigo!
- Eu não aguento mais hyung...chega!
- Calma, calma. O que ele disse?
- Que foi ela que deu em cima dele...mas ele deixou, ele sabia que eu estava indo pra lá.
- Vocês nunca vão chegar num acordo assim!
- Nem assim nem de jeito nenhum. Está claro pra mim. Não podemos ficar juntos.
- Como é? Você tá abrindo mão de tudo?
- Sim...
- Não pode!!
- Posso sim. Já desisti. – seca o rosto e dá partida no carro.
- Não pode não! E todo apoio que eu te dei? E aquela história de nunca desistir? E aquele papo de ter o JiYong de volta a todo custo?
- Morreram ao ver aquela cena. Eu agradeço muito seu apoio.....Mesmo. Mas vou largar mão.
- Eu não acredito....Você quer mesmo desistir?
- Não. Mas também não consigo continuar sem achar que estou me iludindo. Preciso de um ombro...um colo...- tenta conter os soluços.
- Tudo bem...onde está?
- Acabo de sair da YG. Estou indo embora.
- Estou do outro lado. Em uns 10 minutos eu chego na sua casa.
- Tudo bem...vou esperar. – acalma o choro.
- Fica calmo e cuidado aí na direção.
- Ok...
- Beijo na minha boca preferida.
Fica sério e pensativo por uns segundos, então desaba no choro novamente.
JiYong procura TOP por todos os cantos da sede. Até que tromba com Daesung.
- O que foi hyung?
- Dae, você viu o TOP? – pergunta ele ofegante.
- Disseram que ele saiu correndo e foi embora.
- Que merda! – se joga sentado no sofá.
- O que aconteceu? – se senta ao seu lado.
- Combinamos de nos encontrar no meu camarim pra ele contar o tal segredo.... Eu tava lá esperando ele, quando a Hyori noona chegou. Ficou dando em cima de mim, e quando o SeungHyun entrou, ela tava no meu colo, mexendo no meu cabelo e querendo me beijar.
- Você também?
- Também o que?
- Ela me abraçou e passou a mão no meu bumbum, na frente do Jinki. Foi um custo sair de perto dela e convencê-lo que eu não tive culpa... Ela saiu alisando todo mundo, na frente do namorado ou namorada. Ainda tentou beijar o Taeyang com o SeungRi olhando....
- Ela é louca! Mas o problema é que eu não consegui convencer o TOP que não aconteceu nada, que a culpada foi ela.
- Vá atrás dele. Faça ele te ouvir. Como ele deveria ter feito com você quando não quis ouvi-lo.
- Ele bem que tentou. Se eu não fosse tão orgulhoso, nada disso estaria acontecendo!
- E então?
- Eu vou atrás dele! – se levanta. – Vou explicar tudo e desfazer tudo isso!
Se levanta também . – É isso aí hyung!
Começa a chover. TOP chega em casa. Entra no quarto sem nem ascender a luz. Tira a jaqueta molhada e se joga na cama. Seus olhos estão vermelhos pelas lágrimas. Seu olhar vazio, fitando o teto.
- Tudo isso por minha culpa...se eu não tivesse dito todas aquelas idiotices sem pensar, nada disso estaria acontecendo.... - se vira de bruços.
A campainha toca.
- Entra!
A silhueta de um rapaz magro, de porte atlético, vestindo uma camisa aparentemente branca e uma calça jeans, surge na porta do quarto.
- E aí gato? Por que está no escuro? – pergunta apoiando o cotovelo no batente.
Silencio.
Vai até ele, se deita ao seu lado e o abraça.
- O hyung tá aqui. Quer meu colo ou não?
Ele se vira de frente para ele e o abraça. O rapaz acaricia seus cabelos.
JiYong está tentando há meia hora dar partida no carro, mas sem sucesso.
- Por que não pega? – soca o volante.
TOP finalmente quebra o silencio:
- Eu quero o JiYong de volta. – sua voz é de uma tristeza profunda.
- Eu sei...vocês tem que conversar direito pra poderem se entender.
- Nunca dá certo...
- Depois eu te ajudo com isso. Vem, vamos trocar de roupa. Molhado desse jeito você vai pegar uma pneumonia.
Ele enfia a mão por debaixo da camiseta do bigboy, acariciando sua pele e subindo a blusa. Chega ao pescoço e a tira. O rapaz assopra de leve seu peito e ele se arrepia.
- Há quanto tempo eu não fazia isso com você... – sua voz tem um tom sexy.
- Você adora me arrepiar, né? – sorri mordendo de leve o lábio.
- Adoro mais ainda essa sua cara de safado.
- E como você está enxergando minha cara nesse breu?
Lambe o pescoço. – É só um palpite...
- Não faz isso....
- Eu sei que você adora.... – escorrega a mão até a calça do rapper, acariciando seu membro. Logo após abre o botão e o zíper, mexendo no membro por cima da cueca. Mas não consegue excitá-lo. – O que aconteceu? Antes eu mal encostava já ficava duro que nem rocha.
Suspira. – Eu estou triste hyung....
O beija e logo após desce os beijos até seu peito. – E eu estou tentando te animar. – saboreia seus mamilos e desce até o umbigo.
- Não to no clima...
Vai com a língua do umbigo até o começo da virilha. Sente o volume na cueca aumentar. - Diz isso mas aqui já começou a reagir.
GD, depois de muita insistência, consegue dar a partida e ir até a casa do rapper. A chuva fica cada vez mais forte. Chega e corre até a porta. Fica parado com certo receio. Encara a maçaneta por dez minutos, quando decide ver se está trancada. Não está. Então gira a maçaneta de leve e a porta se abre.
- SeungHyun? – entra mansamente.
Silencio.
- TOP? Você tá aí?
Nada. Vai andando pelo corredor.
- Hyung, não faz isso! – ouve-se a voz do rapper saindo do quarto.
- Quem....? – aperta o passo até chegar no quarto. - Que escuro! – pensa enquanto entra. Mas percebe as duas silhuetas em cima da cama. Vê de relance uma expressão de satisfação no rosto de TOP.
Ascende a luz.
Fica incrédulo com o que vê. - Se....SE7EN?!!
O rapaz abocanhava o membro do bigboy com vontade. Ao ver o líder alí parado, se levanta rapidamente, soltando o garoto e limpando a boca. – JiYong?
O rapper guarda seu membro e fecha a calça. – JiYong!! – sai da cama.
- Vocês dois? Juntos? Não acredito! – se vira e corre até a porta.
Os dois vão atrás dele, mas não conseguem segura-lo antes de sair. O líder corre até seu carro, que novamente resolve não dar partida, então desce e sai correndo na chuva.
~continua~
2.5.12 | Postado por
Bruna Hana |
Editar post
Ri o olha surpreso. – Você tá realmente me pedindo isso?
- Sim. – responde ele meio confuso. – Por que? Não quer?
- Claro que quero! – o abraça e beija.
No quarto à frente, TOP anda em círculos por horas. Não consegue dormir pensando em GD, em como ele o trata, em como quer reverter tudo isso. Então se senta na cama, pensa por uns segundos e pega o celular.
- Yeo..boseyo? – uma voz claramente bêbada de sono atende.
- Oi, sou eu.
- Cara, são....2:27 da manhã! Pelo amor de Deus, vai dormir!
- Não consigo.
- E por isso resolveu me acordar mesmo sabendo da minha agenda super agitada do dia?
- Eu preciso conversar....- sua voz cai para um tom mais triste, quase de choro.
- Ok.. – som de alguém se sentando na cama. – Fale.
- A frieza do JiYong está me matando...não sei o que fazer.
- Eu já te disse o que deve fazer. E provavelmente todos que você perguntou isso também.
- E eu vou repetir: não é fácil pra mim.
- Por que?
- VOCÊ, mais do que ninguém, sabe porque.
- Ok...ok...A culpa é minha, eu admito! Mas já fazem 4 anos! Desencana.
- Não dá.
- Por que não? Eu já me desculpei, e você me perdoou. Apague esse capítulo e escreva um novo com o JiYong.
- Eu juro que tentei! Tentei passar por cima, tentei esquecer, mas quando o assunto ou a situação surge...eu não consigo, sinto um bloqueio.
- Me diga: você realmente ama o JiYong?
- Que pergunta idiota! ...... Amo mais do que qualquer coisa no mundo.
- Então faça isso por ele.
- Acha que eu não tentei? Desde que ele terminou comigo, só penso em contar a ele.
- E o que te impede?
Joga o corpo de costas na cama. - Vergonha...e falta de coragem.
- SeungHyun....ver você desse jeito por uma coisa besta dessas me dá nos nervos!
Se senta de uma vez. – Besta? Pra você é besta porque não sabe as consequências que ficaram depois daquele dia!
- Que consequências? Tá com medinho? Ah! Faça-me o favor! Você sempre deu a cara pra bater, seja homem e encare o homem que ama.
- Pela milésima vez: eu já tentei e não consigo.
- Mas não é simplesmente tentar. É conseguir! Ou então vai ficar aí choramingando pelos cantos e ninguém mais vai querer te ouvir.
- Eu queria que fosse fácil assim....
Ele suspira. – Olha...não estarei sempre com você pra segurar sua mão e te confortar toda vez que o JiYong te tratar mal. Você está bem crescidinho pra aguentar as consequências de seus próprios atos.
- Eu sei...mas você é o único que me ouve...
- Porque eu tenho culpa no cartório. E porque eu te adoro. E é exatamente por gostar de você e do JiYong que eu to ficando agoniado com essa situação de vocês. Se você não agir, eu mesmo vou lá e abro o jogo pra ele!
- O que?!! Você não seria capaz!
- Duvida? Olha o que aconteceu na última vez que duvidou de mim.
- Tá bom, eu não duvido, mas não quero que faça isso.
- Então faça você.
- Vou tentar então...mais uma vez.
- Tente até conseguir. Seja o SeungHyun persistente que eu conheço.
- Tá bom.
- Promete?
- Prometo que serei persistente, Omma! – ri.
Também ri. - Assim está ótimo. Me deixa dormir agora. Tenho entrevista logo cedo.
- Tudo bem, boa noite. E...obrigado por sempre me ouvir.
- Disponha. Durma bem, e se acalme. Um beijo nessa boca delícia.
- Bye. – desliga. Se joga novamente na cama, olhando o teto. – Sou muito covarde....Se eu não conseguir? O que faço? – cobre os olhos com o braço.
No dia seguinte, bem cedo já começa a correria. Coletiva, gravações, programa de TV. Só conseguem tempo para almoçar às 14:00, todos juntos na mesma mesa, comendo com ar de cansaço, em silêncio. Apenas Ri e Tae parecem de fato, bem. De mãos dadas embaixo da mesa, olhadas e sorrisos. Dae recebe uma mensagem no celular:
- Você sumiu a manhã toda e não me ligou....algo errado? Jinki.
- Não, está tudo certo. Só estava atolado com o trabalho, tanto que só agora que estou almoçando. Fica tranquilo que mais tarde eu te ligo. Dae.
JiYong que está ao seu lado, o vê encarando o celular com certa dúvida.
- Que foi? Você está bem? Desde que começou a namorar, hoje foi o primeiro dia que não vi você ligando pro Onew.
- Estou bem, só que...
- O que?
Ele suspira. – O Jinki....quer que eu diga que o amo quando ligar...e eu não sei se posso.
- Você não o ama. Ele soube desde o começo que seria assim.
- É mas....eu acho que estou começando a amá-lo.
- Então diga que o ama.
- Mas eu não tenho certeza ainda. Não quero dizer a ele que o amo e acabar descobrindo que não é verdade.
- Os bangs e os seus dilemas....
- Acho que é mal de banda.
- Deve ser. – olha feio para TOP, que desiste da garfada e desvia o olhar.
Mais tarde, o bigboy aproveita um minuto de folga para tentar mais uma vez uma aproximação com seu amado. Espera o momento em que o líder fica sozinho na sala de reunião. Ele está lá, arrumando uns papéis. SeungHyun fica em pé na porta, criando coragem. Fica imóvel por 5 minutos, até que respira fundo e vai até ele.
- JiYong!
- É trabalho? – pergunta sem nem ao menos virar o rosto.
Ele olha pra baixo, depois volta o olhar para ele. – Sim.
- Então diga.
Ele pensa um segundo. – Quando vamos pra Nova Iorque? Não prestei atenção nisso.
- Depois de amanhã.
- Às...?
- 9:30 da manhã. Choi SeungHyun, você tem que se organizar melhor.
Sente um frio na espinha e um aperto no peito. Ele só o chama pelo seu nome completo quando está bravo ou quer distância na conversa. Nesse caso, claramente os dois. – Tem razão. Tenho mais uma pergunta...
- Se for o transporte, nós vamos de avião.
- Não é isso.... – sente as orelhas ferverem – Se eu...te contar o verdadeiro motivo....você me perdoa e volta pra mim?
- Eu não exigi que só falasse de trabalho comigo?
- Sim, mas eu preciso dessa resposta.
Ele finalmente se vira e o olha nos olhos. - Eu já disse da outra vez. Isso só acaba se você abrir o jogo. Se vou te perdoar e se vamos voltar, depende do que você me disser.
Ele pega em sua mão. – Pois eu estou disposto a te contar.
Ele segura o sorriso. – Estou ouvindo.
- GD-sshi! TOP-sshi! Precisam ir pra rádio agora, ou se atrasam. – o assistente chega na pilha.
O líder suspira. - Estamos indo! – o assistente sai, ele se vira para o rapper. – Me conta quando sairmos da rádio, ok?
Ele lhe beija a mão sorrindo. – Ok.
Ao anoitecer, Onew está sentado no sofá da SM, encarando o celular.
- Ele ainda não ligou? – Key vem sentando ao seu lado.
- Não....
- Então liga pra ele.
- Já mandei 5 SMS perguntando se não ia me ligar...se eu fizer isso, vai achar que to pressionando ele, que to querendo controlar...
- Hyung...depois de DUAS mensagens, já está pressionando.
- Aigo...será que é por isso que ele ainda não ligou?
- Talvez.
- KIBUUUMMM!!! – Jjong vem montado nas costas de MinHo. – Vamos embora!
- Por favor...NÃO GRITE enquanto eu estiver carregando você. – pede o rapper, em tom irritado.
- Foi mal...
Kibum suspira e se levanta. - Amor, seu tornozelo desinchou e você já pode andar, pare de fazer o MinHo de montaria!
- Mas ainda dói. – faz bico.
- Dói nada...você só quer abusar do meu namorado! – o maknae chega dando um tapa em seu ombro.
- Dói sim! E se eu fosse abusar de um namorado, seria o meu! – olha para Key com malícia.
- Não comecem por favor! – Jinki bota ordem. – Vamos embora.
Antes de Onew chegar na porta, seu celular finalmente toca. Fala com Daesung enquanto volta para casa. Conversam por horas, até que ficam em silencio.
- Você...não vai falar mais nada?
- Olha...eu sei que você quer que eu diga que o amo...mas ainda não sei se posso.
- Mas você disse..
- Que eu acho que estou começando a amar você. Não tenho certeza ainda, não quero te machucar.
- Tudo bem...- sua voz é de desapontamento e tristeza.
- Por favor, não fique assim. Tenha paciência. Estamos juntos há pouco mais de um mês. Temos muito tempo para isso.
- Eu só queria que você estivesse aqui.
Ele suspira – Eu também...mas vivemos disso. Em breve vocês terão turnês também, e ficará ainda mais difícil.
- Não quero nem pensar nisso.
- Hyung!! O jantar tá pronto! – Taemin grita do corredor.
- Já vou! – volta pro telefone. – Preciso ir.
- Tudo bem. Tenho que comer e preparar as coisas pro show de amanhã.
- Ok.....você sabe que eu te amo né?
– Claro. E você sabe que ainda vou te amar né?
Ele sorri. – Sei sim.
- Então não fique triste. Beijo.
- Beijo. – desliga.
De volta ao hotel, TOP espera GD na porta do quarto, mas ele demora. Dae vai entrar em seu quarto quando vê Tae e Ri vindo abraçados, e os aborda antes de abrirem a porta.
- Vocês dois, por favor. Silêncio hoje.
- Você ouviu? – o panda fica constrangido.
- Acho que o andar inteiro ouviu.
- Desculpa Daesung...não vai acontecer de novo. – Bae sorri sem jeito.
- É bom mesmo. Porque se me acordarem de novo, eu interrompo a festa e durmo no meio de vocês.
- Nem pensar! Prometo ficar em silêncio. – o maknae puxa seu novo namorado pra dentro do quarto.
Lá dentro, Sol o repreende. - Falei pra você que dava pra ouvir! Você geme muito alto, não dá pra fazer isso fora de casa! Você não se controla!
- Que culpa tenho eu se você é ótimo nisso?
- Xiu!!! Eles vão ouvir! Fecha essa porta!
O baby fecha a porta. Dae ri.
- Daesung! – o bigboy o chama antes de ele entrar em seu quarto. – Tem notícia do JiYong?
- Eu vi ele lá embaixo com o chefe. Parece que deu um problema com o passaporte dele. Faz tempo que tá tentando resolver.
- Será que ainda vai demorar?
- Acredito que sim. Tem que resolver isso hoje, porque amanhã não vai dar tempo por causa do show.
- Tá bom...obrigado.
- Nada.
Vão para seus aposentos. TOP se senta na cama. – Se começar a demorar demais, vou perder de novo a coragem...
Já são 3:30 da manhã quando GD consegue resolver o problema. Vai até o quarto pensando no tal motivo.
- O que será? Eu preciso muito saber. – se posiciona na frente da porta do bigboy. Pensa em entrar e fazê-lo contar tudo. Hesita 10 vezes, até que desiste e vai dormir.
Três semanas e meia se passam. O rapper ainda não conseguiu um minuto sozinho com o líder. E se consegue, alguma coisa o interrompe.
Já Onew, está uma pilha de nervos. Não se aguenta de saudade do namorado. E como Key mesmo disse, está quase explodindo.
Todos acharam melhor ele sair para comprar frango frito para o jantar. Isso sempre o acalma. E funciona. Ele chega em casa sorrindo, carregando duas sacolas. Um pote gigante de frango e uma torta doce. Mas infelizmente, assim que ele abre a porta, dá de cara com a cena:
No sofá, JongHyun e Key se beijando fervorosamente. Jjong sem camisa, deitado em cima de Kibum. Alisando seu peito por debaixo da camiseta, enquanto ele acaricia seu membro para fora do zíper da calça.
- O que eu falei de não se pegarem fora do quarto?! – repreende ele jogando a chave na mesinha e indo reto pra cozinha.
Eles se assustam. O dino senta e fecha a calça. – Desculpa hyung...achamos que ia demorar.
Ele põe as sacolas na bancada. – Demorando ou não, lugar desse tipo de coisa não é na sala, quando vocês não são os únicos morando na casa. – sai andando até seu quarto.
- Desculpa! – Key tenta ser ouvido, mas o líder bate a porta do quarto. – Que mancada....Eu avisei que não podíamos namorar aqui.
- É mas...não resisti. Você fica tão sexy com esse short....- morde o lábio enquanto olha as pernas dele.
Ele sorri maliciosamente. – Você não presta!
-E você gama! – o beija.
Jjong enfia a mão novamente embaixo da camisa de Kibum, mas dessa vez ele o para. – Não vamos correr o risco de novo, vamos pro quarto.
- Já to lá!
No quarto do líder, depois de um banho frio, ele veste apenas uma bermuda e se senta na cama. Respira fundo e liga a tv. Notícia em todos os canais: a turnê do BIGBANG. Em metade, há cenas de Daesung no palco, sem camisa e com calça de couro, dançando a parte do “Boom Shaka Laka”.
- É castigo isso...
Desliga a tv e deita. Fecha os olhos tentando descansar, mas a lembrança do corpo de seu amado vem à tona. Os braços, o peito, o pescoço que gosta de morder, a boca que gosta de beijar, a pele que gosta de acariciar, o membro que gosta de chupar. Tenta pensar em outra coisa, mas se lembra dos flagras de pegação dos seus companheiros de banda. Começa se a imaginar com seu amado naquelas situações. Acariciando-o, provando sua pele. Chega a sentir o calor do corpo dele contra o seu.
- Não é justo....
Seu corpo ferve. Seu membro dói de tanta excitação. Não consegue se conter, e acaba acariciando-o por dentro da bermuda.
- Não acredito que vou ter que fazer isso. – diz baixinho já tirando a peça de roupa.
Enquanto se masturba com uma mão, com a outra vai alisando seu próprio peitoral. Imagina que sua mão é a de Daesung. Vai passando por todo seu corpo. Brinca com os mamilos como se ele estivesse saboreando-os. Acaricia seus testículos enquanto aumenta a velocidade da outra mão. Fecha os olhos e sente a presença de seu amado, seu cheiro, o gosto de sua boca. Com o dedo médio começa a acariciar o ânus. Seus gemidos que até então estavam inaudíveis, agora estão em um tom baixo. Não se contém e penetra seu dedo em si. Tenta segurar o gemido mais alto, quase não consegue. Movimenta consecutivamente as duas mãos. Começa a gemer mais alto, mordendo seu lábio. Está em êxtase. Quando sente que vai gozar, percebe que está gemendo mais do que deveria, no quarto ao lado estão MinHo e Taemin, provavelmente fazendo festa. Então faz o que pode para se silenciar, mas é tarde. Abaixa a cabeça, acaba gozando em seu rosto, e isso o faz soltar um gemido um pouco mais alto de satisfação.
Ele está ofegante. O leite escorre para o peito. - Espero que não tenham ouvido.... – olha no espelho seu corpo melado e suado. – Vou ter que tomar outro banho.....
No dia seguinte, o BIGBANG está em um hotel em Jakarta. Depois de um dia e uma noite de shows e entrevistas, eles finalmente estão se preparando para voltar para seu país.
TOP ia descendo pelo elevador, quando se dá conta que esqueceu algo. Chegam no térreo e antes que a porta se abra, decide voltar.
- Cara, a gente vai perder o voo! – Dae sai nervoso do elevador.
- Não vai não. Eu subo, pego e volto. – diz ele tranquilo enquanto aperta o número do andar.
- Mas o que é tão especial assim? Não pode simplesmente largar aí? – pergunta Tae, segurando a porta do elevador.
- Não vou contar o que é. E não, não posso. Vou pegar e em dois minutos estarei no carro. Solta isso aí! – ele tira a mão dele da porta.
Todos saem e o deixam subir. Ele volta para o quarto e pega a caixinha prata que havia esquecido em cima da cômoda. Sai, fecha a porta e começa a correr.
- SeungHyun! – G-Dragon o aborda segurando o elevador.
- Por que você subiu? Vamos logo, não estamos atrasados?
- Sim. Mas eu quero ouvir o que muitas coisas acabaram te impedindo de me dizer.
Eles entram no elevador e começam a descer.
- Então...Vai me dizer? – interroga JiYong, olhando para um TOP encabulado.
Ele desvia o olhar. – Desculpa, mas não consigo dizer num lugar assim.
- Você vai realmente me contar?
- Sim. Só preciso de um momento a sós com você, que não seja um elevador...ou no trabalho....
- Já entendi. Assim que chegarmos em Seul e colocarmos tudo em ordem, vamos até sua casa e você me conta.
- Perfeito. – sorri.
Embarcam. Com uma hora de voo, todos dormem. Tae e Ri abraçados, GD deitado de lado na poltrona, TOP com a cabeça encostada na janela. Ao seu lado, Daesung não dorme. Ele parece preocupado, olhando um site de notícias em seu notebook. Uma pequena turbulência faz o rapper bater a cabeça e acordar. Coça os olhos e olha para o que Dae está lendo.
- Vendo notícias do namoradinho?
- Dá pra parar de chamar ele de “namoradinho”? – responde irritado.
- Ok...saudade do namorado?
- Muita. – parece bravo.
- O que foi? Nunca te vi com a cara tão fechada.
Ele suspira. – Olha isso. – vira o notebook pra ele.
- “Onew, líder do grupo SHINee é beijado pela apresentadora do programa em que participava”. E..?
- Como “E...”? Ela beijou o MEU namorado.
- Ninguém sabe de vocês. Todos acham que ele está solteiro. E.... – lê um pedaço da matéria – Segundo o site, era apenas uma brincadeira no programa. Fazem isso com todas as celebridades que participam.
- Brincadeira de mau gosto, isso sim! – fecha o aparelho com força e fica emburrado.
- Peraí, peraí! Você tá com ciúme!
Ele cora. – Eu não....Mas ele tem um compromisso comigo, não devia deixar isso acontecer.
- Não minta Daesung. Há dias que você tá pra baixo. Só vejo você falando que sente falta dele, e agora tem um ataque de ciúmes. Encare os fatos, você finalmente o ama.
Ele fica em silêncio. Abaixa a cabeça fazendo a franja tampar os olhos.
O bigboy afasta as mechas, visualizando seus olhos. – Olha pra mim. – ele o faz. – Nesse momento, o que sente por mim?
- Não sei....
- Diria que me ama?
O olha fundo nos olhos. – Acho que não.
- Sentiria ciúmes ao me ver com o JiYong por exemplo?
- Não mais....eu quero que vocês dois se acertem logo.
- Hmmm. E está a ponto de matar a apresentadora que beijou o Onew.
Ele suspira. – Tem razão....estou amando o Jinki. – sorri meio bobo. – Finalmente estou amando meu namorado!
Ele sorri e aperta suas bochechas. – Que bonitinho! Ele descobriu! – o abraça – Parabéns. Espero que seja muito feliz com ele.
- Valeu hyung! Espero que consiga se acertar com o Ji-hyung.
- Eu também, o quanto antes.
JiYong acorda para virar de lado, e vê os dois abraçados. Sente o sangue ferver. Seu coração bate forte. Cerra os punhos e os dentes. Pensa em ir até a fileira ao lado para acabar com a cena, mas se lembra que não quer demonstrar fraqueza diante de seu amado.
- Não posso....não posso....se controla JiYong! – pensa e se vira para o outro lado, tentando dormir novamente. Não consegue. Tenta achar outra posição. Meia hora de tentativa depois, resolve espiar os dois ao lado. Respira aliviado em ver cada um dormindo separadamente em suas poltronas. TOP novamente com a cabeça na janela e Dae virado para o corredor. Fecha os olhos e consegue dormir.
Cerca de 6 horas depois, ao anoitecer, desembarcam. Começam a arrumar tudo. Vão para suas casas e descansam. Menos Daesung, que corre para a SM. Depois do banho, TOP fica apenas de calça. Coloca um chinelo e vai para a cozinha. Prepara um chá e começa a tomar. Quando decide se sentar no sofá para ver TV, a campainha toca.
Olha pelo olho mágico. - JiYong! – tenta dar uma arrumada nos cabelos ainda molhados e abre a porta. – Você veio mesmo! – faz sinal para ele entrar.
Ele sente um arrepio ao vê-lo e entra. – Meu Deus...ele tinha que estar tão sexy? – pensa, prestando atenção em cada detalhe. – Claro, eu disse que viria. – tenta manter a pose.
Fecha a porta. – Que bom. Sente-se. Quer beber algo? Acabei de fazer chá.
- Seria ótimo, obrigado. – se senta, mas seus olhos seguem SeungHyun até a cozinha.
O bigboy pega uma xícara de chá e traz para ele. Se sentando ao lado dele. Eles tomam em silêncio por dois minutos. O líder não consegue tirar os olhos do corpo do rapper. E isso está deixando-o tenso.
- Então...- JiYong se obriga a acordar. – Pode começar a contar.
- Primeiro eu queria me desculpar novamente....
Ele não ouve. Presta atenção nos movimentos que ele faz ao falar. Sua boca, suas mãos, sua respiração.
- Seus braços...ah, seus braços!...Está ficando mais forte....esse peito continua lisinho....Essa não, estou ficando excitado! Foco JiYong! Foco! – respira fundo. – Me diga logo, e eu vejo se te desculpo.
Ele suspira. – Bom.... – umedece os lábios com a língua enquanto pensa em como começar.
Movimento que faz o líder se excitar de vez. Ele então cruza as pernas para tentar esconder. Respira fundo tentando manter o foco. – Você acha mesmo que não sou capaz de ser o ativo em uma relação?
- Nunca achei.
- Então por que me disse aquilo?
- Pra desviar...esconder o verdadeiro motivo. Fazer você parar de perguntar. Aquelas palavras duras e ofensivas saíram sem querer. Sem pensar. Me arrependi assim que as soltei.
- Não tinha outro jeito de me fazer parar?
- Sim...mas só pensei depois que você me deixou.... – acaricia o rosto dele – Eu te amo tanto....sinto muito pelo que eu disse. – se arrasta para mais perto e aproxima o rosto.
- TOP.... – sente a respiração dele em sua boca. – Por favor.... – tenta resistir, mas quando percebe já está com os lábios colados nos dele.
Se beijam ardentemente. SeungHyun acaricia o rosto de seu amado. Logo após escorrega a mão para o pescoço. O líder por sua vez segura no braço do rapper. Não sabe se o empurra ou o acaricia. Sentir o bíceps do bigboy o faz sentir mais tesão. TOP percebe, e começa a acariciá-lo por debaixo da camiseta. JiYong não consegue resistir e passa as mãos por todo o corpo do rapper. Este, o faz se deitar e fica em cima dele. Quando ele se dá conta e finalmente cria forças para afastá-lo.
- Não! Não vim aqui pra isso! Me diga logo esse segredo ou eu vou embora!
Ele não se contém de excitação. – Por favor, eu conto depois, eu preciso ter você de novo. – tenta voltar ao beijo.
O segura. – NÃO! – se levanta. – Se você tá querendo me fazer de idiota pra dormir com você e sair sem saber o que eu quero, está muito enganado! – vai em direção à porta.
Ele vai atrás dele. – Espera! Eu vou te contar, eu juro!
- Agora? Eu duvido! Me procure quando quiser contar, e não ficar de safadeza! – sai batendo a porta.
~continua~
Assinar:
Postagens (Atom)

