Contato Sobre

Nesse momento, Daesung aparece, interrompendo a cena, chamando o rapaz:
- Ji Yong! O chefe tá chamando.
Ji Yong suspira: - Agora? achei que tinhamos encerrado...
Dae: - Eu também, mas agora ele resolveu chamar nós 5. Vamos antes que ele fique bravo! - dá tchau para Michi, que retribui.
Ji Yong se vira pra a garota, corado: - Desculpa...outro dia continuamos conversando.
Ela sorri sem jeito: - Tudo bem!
Seung Hyun chega perto da porta da cafeteria, aparentemente procurando alguém. Quando olha para dentro do estabelecimento, e vê lá no fundo, seu amigo sentado à mesa com Michi. Engole seco, aperta os punhos fechados com força. Começa a andar em direção à eles, mas no meio do caminho vê Ji Yong se levantar, se despedir dela e sair andando com Daesung. Então dá meia volta e sai de lá rapidamente.
No outro dia cedo, depois de muita comemoração durante a noite com Sayuri, Michi é chamada ao quarto dos meninos para tirar as medidas. Sim, o normal seria a empresa ter as medidas de todos os artistas guardadas, para facilitar o trabalho de ter que medir sempre. Mas, por alguma razão, justo as medidas dos bangs sumiram. Estipula-se que a figurinista com péssimo gosto levou embora de raiva quando foi despedida.
Michi então ganha uma fita métrica azul, um caderninho, um lápis, e está pronta para o trabalho.
Um por um, os meninos vão entrando. O primeiro é SeungRi. Ela começa medindo os braços, as pernas, quando chega no tórax, ele quebra o silêncio:
- A sua irmã....tá chateada comigo?
Ela dá um meio sorriso: -  Por que pergunta?
Ele cora: - Eu sei que você sabe que nos beijamos...e tamém que depois disso não conseguimos mais conversar direito...claro que ela tá chateada..
- Sim, ela está chateada. Mas como você bem disse no bilhete, ela entende que vocês têm a agenda cheia. - responde ela.
- Você leu.... - ela acena que sim. Ele olha para os lados, envergonhado, hesita por um instante, então pergunta: - ..ela....gosta de mim? Digo...de verdade? Ou é só encantamento de fã?
Michi termina as medidas e enrola a fita: - Ela deixou de gostar de você como fã, quando você quase a beijou no ensaio, e depois começou a tratá-la com muito carinho...
Antes que ela pudesse completar a resposta, Seung Hyun bate na porta entreaberta e entra no quarto: - Já acabou? Me mandaram entrar...
Michi sente seu coração palpitar. A voz grave e ao mesmo tempo amável do Big Boy a faz perder o chão. Ele então sorri meio envergonhado, e isso vira o golpe final. Ele não era mais apenas seu bias pelo qual ela surtava vendo em shows e MVs. Era um homem, lindo, com belos olhos amendoados e um sorriso cativante. Ela nem se importaria se ele não fosse famoso. Ele agora era o homem de seus sonhos.
Seung Hyun fica sem jeito por não receber resposta. Dá mais uns passos em direção aos dois.
Seung Ri percebe que Michi está afundada em pensamentos e sentimentos incontroláveis, então responde ao amigo para não deixá-lo no vácuo: - Sim, ela já terminou as minhas medidas. - ele puxa a garota levemente para o lado, tentando “acordá-la” - Michi?
Ela volta a si, respira fundo tentando manter a pose, e responde: - Desculpa...me distraí. Pode ficar aqui por favor, Hyun oppa? Já vou começar a tirar as suas medidas. - ao terminar a frase fica completamente vermelha, sente o sangue subir até as orelhas.
Seung Ri sai do quarto, e começa a pensar na resposta incompleta dada por Michi. Fica repleto de pensamentos. Começa a ficar perdido, não tem mais certeza da forma que Sayuri o ama. Ele também está confuso sobre seus sentimentos. Não sabe se o que sente por ela é paixão ou apenas um êxtase momentâneo. Ele segue pelo corredor, passando pelos outros bangs, sem nem ao menos cumprimentar, mergulhado nesse mar de indecisão.
Seung Hyun vai até o lugar onde estava Ri. Michi então começa a tirar as medidas. Tentando se concentrar, manter o foco. Quando vai medir o peito, sente o perfume de seu amado, bem fraquinho, como se houvesse horas que ele havia passado. Aquele cheiro levemente doce a entorpece. Mais uma vez cora até parecer explodir. Nisso, vira de costas por uns segundos, tentando esconder. Mas o Big Boy não é bobo, e percebe que ela está eufórica, nervosa, apenas pela sua presença alí. Ele então sorri pelo canto da boca, e decide provocar. Tira a camisa azul que estava vestindo, revelando seu belo corpo, e com voz inocente, chama:
- Não é melhor assim?
Michi, que finalmente conseguira se acalmar um pouco, ao se virar, quase tem um surto. Pela primeira vez via tão de perto o peito nu de Choi Seung Hyun. Fica completamente sem jeito, seu coração parece querer pular fora de seu corpo. Não consegue se concentrar em mais nada. Vira de costas novamenete, fecha os olhos e respira fundo. Junta forças apenas para dizer:
- Já..acabamos. - sua voz quase não sai. Ela evita olhar para ele, e finge estar escrevendo em seu caderninho.
Ele não pensa em desistir: - Certeza? Acho que faltam algumas...
- Não.. tem problema....- ela continua sentindo seu perfume, e a imagem do corpo esbelto de Seung Hyun não sai da sua cabeça. Ela quer que ele se afaste, para poder se recompôr. - Tenho o básico, se faltar, eu dou um jeito...- Diz ainda de costas, se segurando para não fazer besteira.
Ele ri corado. Então veste novamente a camisa e sai do quarto. Young Bae é o próximo. Ele entra, Michi pede para esperar um pouco. Ela está desnorteada. Ele também percebe isso, e pega um copo de água para ela. Ela pega meio nervosa e agradece.
Depois de uns minutos, ela se recompõe. Então consegue voltar a tirar as medidas de quem falta. Mede Bae, depois Dae, e por fim, Ji Yong, que fica calado, meio sem jeito. Quando ela termina, ele diz de surpresa:
- Sobre ontem....desculpe se eu quase...
- Não se preocupe. - ela interrompe.
Ele vê que ela não está dando importância ao assunto. Mas não é isso que ele quer, ele quer desnorteá-la, deixá-la confusa, então ele a puxa pelo braço e pega em sua cintura, trazendo o corpo dela para junto do seu, olhando em seus olhos. E com voz sexy, pergunta:
- Então....quer continuar a conversa?
Ela fica meio envergonhada com a situação. Mas consegue controlar, e afastar Ji Yong:
- Se for aquela “conversa”, não.
Ele sente um aperto no peito. Suspira e fica em jeito:
- Desculpe....- agora ele fica envergonhado.
Ela sorri como sempre, docemente: - Tudo bem... Então...já vou.
Ela dá as costas e vai embora, levando a fita e o caderno. Ele chuta uma almofada no chão, rasgando-a no meio. Logo após, se joga em uma das 5 camas. Michi passa pelos bangs no corredor, em passos rápidos.
Seung Ri está sentado na escada ao lado do elevador, de onde sai Sayuri, que fica feliz em vê-lo:
- Ri-oppa! - diz ela sorrindo meio corada.
Ele fica meio sem jeito, como se não quisesse vê-la naquela hora. Para não se passar por antipático, diz apenas: - Oi.
Ela fica meio chateada por não ver o belo sorriso de seu oppa. Mas, como da outra vez, ela imagina que ele esteja cansado de tanto trabalhar.
- Você está bem? Está cansado? - pergunta ela, se sentando no degrau ao lado dele.
O coração de Ri bate mais forte. Queria tomar atitudes que sua cabeça confusa o impede de fazer no momento. Ele quer ter certeza dos sentimentos de ambos, antes de fazer qualquer coisa.
- É...acho que estou...temos dias de trabalho pesado pela frente..- responde ele, tentando se acalmar.
Ela sorri gentilmente: - Como dizemos no Japão: Ganbatte!
Ele cora e sorri sem jeito.
Ela então pergunta: - Tem um tempinho agora? Ou o convite para o sorvete não está mais de pé?
Ele quer, naquele momento, tomar sorvete com ela e conversar. Ele tem tempo, ao menos uns minutos pra isso. Tudo indica que ele deve dizer sim.
- Na verdade...parei só um minuto...preciso ir ver a programação da semana com o chefe. - e ele nega. Ao menos fica envergonhado em dizer isso, sendo que a situação está favorável para o inverso.
- Ah.... - Sayuri se decepciona.
- Mas...o convite está de pé sim. Assim que eu tiver um tempo, eu te aviso. - dá uma piscada meio sem graça, se levanta e vai andando.
- Tem algo errado....- ela começa a desconfiar.

~continua~

0 comentários:

• Poupée Girl •

poupeegirl fashion brand community

• Links •

Me2day Tumblr Fotolog Facebook DeviantArt Twitter