Contato Sobre
 
Era mais um dia normal e agitado na rotina do BIGBANG. Horas de ensaio, todos correndo para as preparações dos próximos shows. G-Dragon faz tantas coisas ao mesmo tempo, que parece estar a ponto de surtar! Depois de muita correria, ele senta no primeiro degrau debaixo da escada para tentar respirar. Não se passam nem dois minutos, e já ouve:
- JIYONG-SSHIIIII!!!! - no topo da escada, um rapaz grita para o líder - Temos um problema! O chefe está esperando na sala dele.
Ji Yong respira fundo e se levanta. Olha para as escadas com desânimo. A sala fica três andares acima de onde está, e o elevador quebrou.
O rapaz o chama novamente, o chefe tem pressa. Então GD começa a correr. Sobe as escadas o mais rápido que pode. Pula dois ou três degraus de cada vez, mal segura no corrimão. Sobe dois andares até parar no pé da última escada, e dar de cara com T.O.P e Taeyang parados no topo. Eles também foram chamados pelo chefe, e ao contrário do líder, estavam subindo calmamente. Ji Yong está ofegante, cansado, então desaba no degrau, tentando retomar o fôlego. YoungBae desce e vai até ele:
- JiYong! Tudo bem?
- Não...muito....mas...o chefe...tá chamando...- ele alterna entre falar e respirar fundo.
SOL o abana com uma pasta com documentos que estava levando para o Papa YG. O Big Boy vê que seu amigo realmente não está bem, então resolve descer também para ajudá-lo.
A sede parece um verdadeiro caos. Todos correndo apressados, subindo e descendo escadas, um trio quase atropela o líder ao descer. Outro assistente chama Taeyang lá do alto.
- Já vou! - grita ele para o rapaz, então se vira para Seung Hyun - Eu vou subir. Hyung, ajuda ele?
- Claro. - o Big Boy pega nas mãos de Ji Yong, ajudando-o a se levantar, enquanto Bae corre para o topo.
O líder mais uma vez olha para os degraus, com muito desanimo. T.O.P também é chamado, é como se houvesse um incêncio lá em cima. Então pede para seu amigo subir mais devagar, e sobe correndo. Ji Yong não quer ficar para trás, então volta a correr. Ao chegar no penúltimo degrau, pisa em falso, torce o pé e cai. Consegue segurar no corrimão e parar no meio da escada. O rapper escuta o barulho do tombo e volta correndo. Se abaixa e tenta ajudar Ji Yong a levantar.
- Você tá bem?
- Acho que não...Ai meu tornozelo!! - o líder não consegue ficar em pé.
- Se apóia em mim. - o Big Boy põe o braço de GD em seu pescoço.
- Não dá...
- Ok......- ele pensa por uns instantes, e tem uma ideia - Segura no meu pescoço.
- O que?
Antes que o líder entenda a ideia de Seung Hyun, este o segura pela cintura com o braço direito, e passa o esquerdo por trás de suas pernas. Ele o segura firme no colo e vai subindo as escadas, primeiro com certa dificuldade, depois consegue subir normalmente. Ao chegar na recepção no topo da escada, ele o acomoda no sofá. G-Dragon está atordoado. Ainda não caiu a ficha do que acaba de acontecer e a dor desvia seu pensamento. Seung Ri passa apressado por eles, indo em direção à sala do chefe. O sunbae o chama, pedindo para informar a todos que o líder está machucado, ele o faz.
Cerca de uma hora depois, Ji Yong já foi medicado e está usando uma tala no pé. Felizmente foi apenas uma torção, mas deixará o bang fora do trabalho por uma semana. O que praticamente dobra o caos na sede. Principalmente porque os outros membros do grupo resolveram esquecer o show que farão em 5 dias para ficar ao lado dele em sua casa.
Taeyang está com ele no quarto, cuida dele e o faz tomar os remédios receitados para a dor. Eis que Seung Ri entra:
- Tá doendo?
- Muito... - GD fecha os olhos, a fim de descansar.
Ele chega perto da cama: - É verdade que o hyung não te carregou nas costas, mas no colo como uma noona?
O líder o olha feio: - Depois não sabe porque apanha né?
- Ué, eu só perguntei.....mas é verdade?
- SeungRi.... - Bae tenta adivertí-lo.
- Só quero saber como foi...se o Hyun-hyung foi como um príncipe, se o Ji-hyung era como uma princesa, se foi romântico..
GD joga um travesseiro na cabeça do panda: - SAI DAQUI!
Tae puxa o baby pela orelha: - Pára de palhaçada e cai fora. Ele precisa descansar.
Ele o expulsa de lá.
Mais tarde, SOL sai do quarto, fechando a porta.
- Como ele está? - pergunta Daesung.
- Acabou de dormir. Parece que o remédio finalmente fez efeito.
- Eu falei pra ele tomar cuidado com a escada, já estava muito cansado...- diz o rapper meio tenso.
- Todos já estavam cansados..podia ter acontecido com qualquer um. - SeungRi tenta acalmar seu hyung.
Todos concordam, mas parece não funcionar. SeungHyun se levanta com ar de indignação e vai até a varanda.
- O que ele tem? - pergunta o pandinha meio confuso.
- Não sei...deve ser preocupação. - Bae fica pensativo.
Naquela noite, JiYong parece sonhar com algo estranho. O sonho começa com a cena da queda. Mas ele não é mais homem, e sim mulher. Não está com as roupas que usava na hora, e sim com um vestido azul longo, colado ao corpo, com uma fenda lateral, e usando salto alto. Está caído na escada, quando T.O.P chega, mas ele também não usa suas roupas normais. Ele está com um traje branco. Lembrando um príncipe de conto de fadas. O líder não consegue dizer uma única palavra. O rapper então se agacha e o segura no colo. Quando começa a caminhar, a escada se transforma em um tapete vermelho. O cenário muda completamente, onde era a sede, agora é o caminho da casa de Ji Yong. Seung Hyun o leva até a porta, o coloca no chão, acaricia seu rosto e aproxima seus lábios dos dele.
Nesse momento, G-Dragon se levanta em um pulo, suando frio, assustado e corado.
- Mas o que.....Aigoo!!! Nunca mais escuto as idiotices do SeungRi!
Ele se deita novamente e tenta dormir. Mas o sonho não sai de sua cabeça.
Nos três dias que se seguem, fica mais difícil para os bangs irem visitá-lo. Com excessão de Choi, que foge do trabalho para vê-lo. Parece se sentir culpado, como se achasse que podia ter evitado o acidente, mas não o fez. Então tenta recompensar cuidando de seu amigo.
Mas para Ji Yong isso complica as coisas. Sempre que dorme sonha com o rapper. Variam entre sonhos normais e românticos. O que o deixa constrangido quando vê o rapaz em seu quarto.
Na véspera do show, todos correm mais ainda com os preparativos. GD usa uma muleta para se movimentar, o que limita sua locomoção. Mas ele está lá, firme, trabalhando como pode. Tentando não pensar nos últimos dias.
Todos estão em reunião, quando Papa YG comunica:
- Ji Yong está machucado, não podemos cancelar o show em cima da hora, então, vamos mudar algumas coisas para que vocês se apresentem sem ele.
- O QUÊ?! - todos perguntam em coro.
- Eu não posso dançar, mas posso cantar! - ele se irrita.
- É arriscado! Você ainda não consegue andar. - o chefe lhe responde calmamente.
- Então eu fico sentado no meio do palco, mas eu vou cantar! - o líder tem convicção na voz.
YG o olha em seus olhos por uns segundos, e percebe que não terá como fazê-lo mudar de ideia.
- Tudo bem então. Se você consegue, ótimo. Faremos o seguinte...
Mais tarde, todos vão embora. Ji Yong se move com dificuldade por conta da tala. SeungHyun, que se dirigia até seu carro, nota o amigo chegando em passo de lesma manca:
- Quer carona? Dirigir assim eu acho que você não vai. - sorri querendo tirar graça do líder.
Ele sorri sem jeito: - Vou ter que aceitar né...
O caminho todo é em silêncio. Os pensamentos na mente de GD alternam entre lembrar as instruções do show e os sonhos estranhos que anda tendo.
TOP pára o carro na frente da casa do amigo, o ajuda a descer e a ir até a porta. JiYong imediatamente se lembra dessa parte do sonho, e fica desconfortável.
- Ahm...obrigado pela carona e pela ajuda, nos vemos amanhã.
- De na....- o líder entra rapidamente em casa e fecha a porta - ...da......tá né. - o rapper vai embora, sem entender a atitude do rapaz.
GD se senta no sofá.
- Como? ....Por que essa apreensão? Foi só um sonho idiota por causa de uma coisa besta que o SeungRi disse.....isso nunca vai acontecer....me sinto tão estranho....
Ele vai pro quarto e dorme assim que encosta a cabeça no travesseiro. No outro dia, hora do show. YG mandou que pusessem o trono do líder usado em Fantastic Baby no centro do palco para que ele cante sentado.
Tudo corre perfeitamente bem. Finalmente Ji Yong consegue dormir sem ter sonhos estranhos. Tudo parece voltar ao normal.
Semanas depois, os bangs estão em uma entrevista coletiva, junto com os outros artistas da YG. Park Bom está ao lado direito de SeungHyun, e o líder no esquerdo. O rapper conversa mais com ela, está sorridente e ambos parecem se entender muito bem. Por outro lado, não dá a devida atenção ao amigo, o que o deixa desconfortável. GD entende o que sente como “ele não está prestando atenção na entrevista, e tá sobrando pra mim”.
Depois da coletiva, os dois bangs andam juntos pelos corredores, finalmente conversando animados, como TOP fizera com Bom.
O líder fica meio pensativo por uns instantes.
SeungHyun o olha, levantando levemente a sobrancelha:
- Qual o problema?
- Nada...- ele fica sem jeito - Eu só...queria te agradecer novamente por ter me ajudado quando torci o pé. Ter cuidado de mim...foi...muito legal de sua parte.
Ele sorri: - Somos amigos! Esqueceu? Somos GD&TOP!
Ji Yong sorri, ambos se cumprimentam dando as mãos e puxando até o peito.
Nesse instante, Bom e Dara chegam alegres, chamando-os.
Eles respondem e as cumprimentam.
- Meninos, estamos pensando em ir tomar um chá, aceitam nos acompanhar?
- Claro! - TOP nem ao menos pensa para responder, com um sorriso imenso no rosto.
O líder hesita uns segundos, está com uma sensação ruim. Mas acaba aceitando.
Horas depois, todos conversam na mesa de uma cafeteria. Dara recebe uma ligação de Minzy, pedindo para ir ao hotel onde estão hospedadas e vai embora. Ji Yong se silencia por dois minutos, o que dá a oportunidade de Bom e SeungHyun conversarem mais. Ao ver a cena, GD fica incomodado. Bom começa a rir e a pegar nos cabelos e nas mãos do rapper, e isso faz o sangue do líder ferver em chamas. Ele então, se levanta e sai andando, sem nem ao menos avisar onde vai.
- O que ele tem? - Bom fica cheia de interrogações saindo da cabeça.
TOP fixa seu olhar no amigo que se distancia. Hesita um pouco, e então responde:
- Acho que o chá não fez muito bem a ele.
- Ele vai ficar bem?
- Sim. O Taeyang cuida dele. - responde meio seco. - Talvez melhor do que eu. - pensa.
O líder entra no banheiro. Está soltando fogo pelas orelhas e nem ao menos entende o porquê.
- O que tá acontecendo comigo? - interroga a si mesmo se olhando no espelho - Por que ver os dois juntos me incomoda tanto? Eu sinto....sinto ciúmes! Mas.....de quem? Da Bommie....só pode ser!
Ele se apóia na pia.
- Será.....do hyung? Ele estava tão atencioso comigo, e de repente deu atenção à ela....ciúmes de amigo...isso existe....mas nunca senti isso tão forte....
Ele lava o rosto, e olha novamente no espelho.
- AIGOOOOO!!! Parece.... que to apaixonado....pela Bommie? - se encara por um minuto - SeungHyun???? Não seja idiota GD, ele é um dos seus melhores amigos! - acaba se lembrando dos sonhos que teve há dias - Não...eu estava atordoado, o SeungRi falou asneira em péssima hora...foi só isso. - tenta se convencer de suas próprias palavas.
Eis que o Big Boy entra no banheiro.
- Tudo bem aí?
JiYong cora de imediato: - Sim.
Ele se aproxima: - Verdade? Seu rosto está vermelho.
O líder agora fica roxo de tanta vergonha. Seu coração parece querer pular para fora do peito. Respira fundo e apenas consegue dizer:
- Pode ser...alergia...e esses dias o clima anda meio quente.
- É mesmo. Que tal irmos embora?
- E a noona? - suas bochechas começam a clarear.
- Ela está preocupada com você, também quer ir.
- Então vamos. - ele se dirige à porta do banheiro.
O rapper levanta o braço, como se quisesse segurá-lo e dizer algo, mas ele mesmo se interrompe.
Naquela noite, os sonhos voltam. Mas dessa vez, estão diferentes, como uma continuação do primeiro, mas usando as roupas normais que usavam hoje.
O sonho começa com ambos na porta de JiYong. TOP acaricia seus cabelos. Seu rosto. Sua boca. Então encosta seus lábios nos dele, beijando-o docemente, e ele corresponde. O Big Boy segura GD pela cintura, esse por sua vez, o abraça pelos ombros. Em segundos, o rapper prensa o líder contra a porta, usando seu corpo. Ji Yong sente cada membro ferver. Eis que a porta abre sozinha, fazendo-os cair no chão. Nenhum dos dois se incomoda. Pelo contrário, estão banhados em êxtase e paixão, e aproveitam para abrir as camisas, um do outro. As tiram e jogam longe. TOP abre o cinto da calça de GD, o botão e o zíper, logo após escorrega sua mão desde o umbigo, entrando por baixo da cueca do líder. Este, geme alto de tesão. E então acorda assustado, sentando na cama.
- Essa não!
Ele está suando frio, seu coração está acelerado, sua respiração, falhando. E está excitado.
- Não acredito.....Estou apaixonado pelo SeungHyun-hyung!
Ele fica perplexo, olhando a situação em que se encontra. O sonho o deixou feliz em vários sentidos, mas ao mesmo tempo ele não se sente bem.
O despertador toca. Ele desliga e se levanta. Toma um banho bem gelado para tentar se esfriar. Quando finalmente se comporta, ele se veste e vai trabalhar.
No caminho começa a pensar em várias coisas. Ainda está atordoado, foi tudo tão rápido.
O dia todo evita se encontrar com o Big Boy. Depois do sonho, o que ele menos quer nesse momento é ficar desconfortável e desconsertado na sua frente.
Horas depois, o que ele mais temia acontece: reunião de última hora. Ele fica aflito, irá ficar cara a cara com SeungHyun. E isso o apavora, não sabe mais como ficar ao lado do seu amado, fingindo serem apenas amigos.
Mas algo está errado. Todos, menos TOP e YG estão reunidos há meia hora, esperando.
- Desculpem a demora, mas preciso comunicar um problema. - YG chega indo direto ao seu lugar.
- O que foi? - pergunta o líder, já preocupado.
- O Big SeungHyun não virá hoje, não está se sentindo bem.
Todos falam juntos, muito preocupados.
- Se acalmem! - continua YG - Um médico já foi vê-lo. Parece ser uma gripe leve, mas ele está completamente sem voz. Enquanto ele não melhora, devemos seguir com seus solos.
- Mas o próximo CD é da dupla, GD&TOP, meu e dele....íamos começar a gravar amanhã!
- Sim. Íam. Mas ele precisa ter voz pra gravar, não é? - GD fica sem jeito e desvia o olhar - Teremos que deixar isso para mais adiante. Vamos nos concentrar no próximo solo de Daesung primeiro. De acordo?
- Tudo bem! - diz Dae, com os olhos brilhando.
- Tá bom. - concorda Taeyang.
- O próximo é o meu né? - SeungRi parece uma criança pedindo brinquedo.
O líder fica em silêncio.
- De acordo Ji Yong? - interroga o chefe.
Ele respira fundo: - Sim.
- Ótimo. Reunião encerrada.
Indo embora, GD pensa em SeungHyun. No sonho e no fato de ele estar doente. Não quer ficar diante dele lembrando do sonho, mas também não podia deixar o amigo sozinho nessa hora.
- Ele cuidou de mim....vou cuidar dele também. - pensa ele, se concentrando na direção.
Em minutos ele está na casa de Choi. Hesita um pouco até tocar a campainha.
Nenhuma resposta.
Ele percebe que a porta está apenas encostada, e a abre. TOP está deitado no sofá, cobrindo os olhos com o braço, as bochechas meio rosadas, a boca um pouco pálida, e a mesinha central está coberta de remédios. Ele então corre até ele.
- Hey TOP!!
Nada.
- Hyung! acorda!!
O rapper afasta o braço e abre um pouco os olhos.
- Ji Yong....- diz sussurrando, com um sorriso pesado.
- Como se sente?
- Péssi...- não consegue completar a palavra antes de sua voz se esvair.
O líder põe a mão em sua testa.
- Está ardendo...tomou o remédio né?
Ele acena que sim com a cabeça, já fechando os olhos novamente.
- Melhor você ir para a cama.
Ele acena que não. Tenta dizer que está cansado, mas não consegue.
- Vamos lá, eu te ajudo! - GD tenta incentivá-lo.
Com muita dificuldade, SeungHyun se levanta, se apoiando em JiYong o máximo que pode (o que não é muito, a ver pela diferença de tamanho).
Conseguem chegar ao quarto. GD afasta as cobertas e ajuda TOP a se sentar, segurando suas mãos. Quando se deita, o Big Boy aproveita e puxa o líder para perto. Ele cai deitado em cima dele. Ambos se olham. GD se aproxima lentamente do rosto de seu amado. Fica sentindo sua respiração. Hesita muito por achar que não seria boa ideia. Quando sente a mão do rapper segurar sua nuca, puxando-o para si e fazendo-o dar o tão esperado beijo.


~ Continua ~

0 comentários:

• Poupée Girl •

poupeegirl fashion brand community

• Links •

Me2day Tumblr Fotolog Facebook DeviantArt Twitter